Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bonecas Barbie poderão usar sapatilhas pela primeira vez

Algo que as garotinhas que brincavam de Barbie sempre entenderam sobre suas bonecas: elas tinham pés perfeitos que só se adequavam a saltos altíssimos. Mas esta realidade está prestes a ser mudada. + Nove meses de gestação registrados em vídeo de menos de 2 minutos <3 + Noivo pede namorada em casamento no meio de um filme de […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h22 - Publicado em 3 jun 2015, 17h39

ABRE07

Algo que as garotinhas que brincavam de Barbie sempre entenderam sobre suas bonecas: elas tinham pés perfeitos que só se adequavam a saltos altíssimos. Mas esta realidade está prestes a ser mudada.

+ Nove meses de gestação registrados em vídeo de menos de 2 minutos <3
+ Noivo pede namorada em casamento no meio de um filme de ação

A Mattel, responsável pela produção da boneca mais famosa do mundo, anunciou que a Barbie poderá usar sapatilhas e outros sapatos sem saltos na sua próxima coleção, chamada Barbie Fashionista.

As bonecas serão “equipadas” com tornozelos ajustáveis, deixando seus pés prontos tanto para saltos, como para tênis — porque, sejamos realistas, ninguém aguenta ficar num salto daqueles tanto tempo. Esta é a primeira vez que a Barbie terá pés ajustados para sapatos baixos.

xx

Além disso, esta mesma linha contará com bonecas com oito diferentes cores de pele, catorze formatos de rosto, dezoito cores de olhos diferentes, além de vinte e dois penteados e vinte e três cores de cabelo — porque nem todos são loiros, altos e magros 😉

Dê sua opinião: O que você achou da mudança? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade