Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rodrigo Bocardi pede desculpas após gafe ao vivo no Bom Dia Brasil

O apresentador confundiu bandidos com policiais após ser prejudicado por uma problema técnico da TV Globo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 abr 2019, 12h29 - Publicado em 3 abr 2019, 12h27

Rodrigo Bocardi cometeu uma gafe no Bom Dia Brasil desta quarta-feira (3) teve que pedir desculpas, ao vivo. O apresentador confundiu bandidos com policiais depois de ter sido prejudicado por uma problema técnico da TV Globo.

No momento de acionar o vídeo de uma reportagem sobre um assalto em São Paulo, a direção do telejornal matinal ficou falando com o âncora pelo ponto eletrônico — coube a Bocardi dar as informações sobre a matéria sem ensaio ou texto pré-aprovado.

“Eu vou voltar com vocês daqui a pouco para vocês verem direitinho como foi esse assalto, no mínimo inusitado, que aconteceu aqui com os policiais invadindo a casa e roubando as pessoas que estavam transmitindo o programa pela internet”, disse Bocardi. A reportagem noticiava o assalto à rádio on-line SOT, transmitida ao vivo pelo Facebook. O crime aconteceu por volta das 21h de terça-feira (2). Foi neste momento que o âncora cometeu o deslize: ele queria falar “bandidos”, mas disse “policiais”.

“Mais cedo, no jornal, quando eu tive aquele problema que a a gente não conseguiu exibir a reportagem ao vivo, falavam no meu ouvido: ‘Não está pronta’. Eu acabei cometendo um equívoco. Disse que policiais invadiram o lugar pra assaltar. Obviamente, policiais chegaram depois dos ladrões. Desculpa, mais uma vez. Por um dia melhor para mim e um excelente para vocês, ai, ai, ai”, disse Rodrigo Bocardi, ao vivo, pedindo desculpas. Assista: 

Continua após a publicidade

A frente do Bom Dia São Paulo desde 2013, Bocardi já sofreu ameaças de processo do comandante da Polícia Militar de São Paulo. Na época, o âncora e Chico Pinheiro foram questionados por causa de críticas à corporação paulista. 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da gafe de Rodrigo Bocardi? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.