Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marlene Mattos regista boletim de ocorrência contra Xuxa

As duas trabalharam juntas por 18 anos, entre 1984 e 2002; apresentadora falou a VEJA que foi “enganada, usada, manipulada e roubada”

Por Redação VEJA São Paulo 14 abr 2021, 18h05

A empresária e ex-diretora de programas da Xuxa na Globo, Marlene Mattos, registrou boletim de ocorrência em que acusa a rainha dos baixinhos de calúnia. O motivo da ação foi uma entrevista que a apresentadora concedeu à VEJA, em janeiro. As duas trabalharam juntas por 18 anos, entre 1984 e 2002. 

Na entrevista, a apresentadora afirma ter sido “roubada, enganada, usada e manipulada” por diversas pessoas durante sua carreira, inclusive por Marlene. Xuxa também afirma que hoje em dia poderia ser duas ou três vezes mais rica. 

“Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo”.

De acordo com Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o BO foi registrado por Marlene foi na 42ª DP, no Rio, no dia 29 de janeiro. No final de março, a acusação foi encaminhada ao 9º Juizado Especial Criminal, do Tribunal de Justiça do Rio.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Continua após a publicidade

Publicidade