Bela Gil deu uma curiosa justificativa para comer placenta
No 'Lady Night', Tatá Werneck aproveitou a presença da musa natureba para perguntar sobre os 'benefícios' do esperma
Apresentado por Tatá Werneck, o talk show Lady Night mal estreou e já desponta como uma das novidades mais acertadas da TV em 2017. O sucesso do programa, exibido pelo Multishow, deve-se em grande parte à desenvoltura e a falta de pudores de Tatá, que, no ritmo aceleradíssimo e hilariante dos melhores personagens que interpretou na TV, arranca declarações nada convencionais dos convidados. Foi o que aconteceu no papo com Bela Gil.
A musa dos naturebas não fugiu de perguntas difíceis, o que rendeu uma série de momentos que mesclaram constrangimento a gargalhadas. No mais curioso deles, Tatá perguntou a Bela sobre o fato de ela ter divulgado na internet que comeu a placenta do filho após dar à luz.
“Eu coloquei na vitamina. Fiz uma vitamina de banana com pasta de amendoim. Eu sei que é assustador quando a gente fala. As pessoas falam ‘ai, que nojo’. Eu tive o Nino em casa, é um órgão que sai ali e a gente fala ‘tá, o que eu vou fazer com isso aqui agora?’. Então eu comi. Ela é rica em nutrientes, tem muito ferro. Eu comi e encapsulei também e continuo tomando até hoje”, explicou.
Em seguida, Tatá fez uma pergunta mais específica e quis saber se Bela recomendava alguma aplicação do esperma: “Eu nunca li nada sobre os nutrientes. Talvez pra pele seja bom”, brincou. “Engraçado, as pessoas falam ‘ah, você comer placenta, que nojo’, mas toma a p*rra e tranquilo”, concluiu.
Assista ao momento:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Pré-Carnaval 2026 em SP: guia com ensaios de blocos e festas em janeiro





