Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB 14: Marcelo quer processar Cássio por injúria e difamação

A um dia do paredão, Marcelo ainda não parece ter engolido as acusações que sofreu de Cássio depois da briga da madrugada de domingo (16). “Eu vou pensar seriamente em processar ele”, disse. + Abuso ou não? Veja a polêmica da briga do BBB 14 na internet Na noite de domingo, Pedro Bial perguntou a […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h29 - Publicado em 17 mar 2014, 15h15

marcelodomingo

A um dia do paredão, Marcelo ainda não parece ter engolido as acusações que sofreu de Cássio depois da briga da madrugada de domingo (16). “Eu vou pensar seriamente em processar ele”, disse.

+ Abuso ou não? Veja a polêmica da briga do BBB 14 na internet

Na noite de domingo, Pedro Bial perguntou a Cássio se Marcelo havia abusado de Angela ao beijá-la (na bochecha) enquanto ela dormia, bêbada (assista à briga). “Teve abuso sim. Não sexual, mas teve abuso”, respondeu o gaúcho. Bial ainda deu a chance para que ele voltasse atrás, mas isso não ocorreu.

+ Anitta vai ao Faustão com curativo de cirurgia e é criticada por internautas

Continua após a publicidade

“Ele podia ter se retratado. Ele poderia ter feito isso quando o Bial deu a oportunidade”, disse Marcelo. Clara sugeriu que o processo seria por injúria e difamação. “É, injúria e difamação”, repetiu ele.

Tatiele foi mais longe: sugeriu que os pais de Marcelo poderiam dar início ao processo sem a presença dele. “Até seu pai e sua mãe podem fazer isso pra você”, disse. “Imagine minha família nesse negócio, escutando uma coisa dessas. As pessoas que gostam de mim…”, falou Marcelo.

Isto é: os colegas de confinamento não parecem ter comprado a versão (um tanto exagerada, diga-se) que Cássio tenta emplacar sobre a polêmica. Dê sua opinião: houve ou não houve abuso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.