Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Barraco no Miss Amazonas repercute internacionalmente; leia entrevista com Sheislane

A confusão do concurso Miss Amazonas 2015 está ganhando a imprensa internacional. Na noite desta sexta-feira (30), ao perder a coroa, a candidata Sheislane Hayalla, que ficou em segundo lugar, arrancou o objeto da cabeça da campeã, Carol Toledo. Antes do anúncio das vencedoras, as duas candidatas estavam de mãos dadas no palco do Centro […]

Por Daniel Bergamasco Atualizado em 26 fev 2017, 18h46 - Publicado em 31 jan 2015, 18h48

miss amazonas sheislaine

A confusão do concurso Miss Amazonas 2015 está ganhando a imprensa internacional. Na noite desta sexta-feira (30), ao perder a coroa, a candidata Sheislane Hayalla, que ficou em segundo lugar, arrancou o objeto da cabeça da campeã, Carol Toledo.

Antes do anúncio das vencedoras, as duas candidatas estavam de mãos dadas no palco do Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus. Quando o nome de Carol Toledo foi anunciado, Sheislaine até tentou ser uma boa perdedora e abraçou a rival. Entretanto, ao ver a concorrente ser coroada, a vice não se controlou, arrancou a coroa da cabeça da outra e saiu correndo.

Publicações como o site americano Huffington Post e o jornal inglês Mirror publicaram a história (veja ao final do texto). Abaixo, leia a entrevista de Sheislane ao blog Pop! Pop! Pop!:

+ Sheislane se torna diva na internet

Já conversou com Carolina depois do ocorrido?
Não, e nem tenho interesse em manter contato. Olha, desejo boa sorte para ela na final nacional. Mas sei que não tem muito potencial. Notem que, no desfile de biquini, ela passou o tempo todo prendendo a respiração para não mostrar a barriga.

Por isso você arrancou a coroa dela? Por achar que ela não tinha potencial?
Desde quando me inscrevi, muitas pessoas me aconselharam: não entra nesse concurso porque ele está comprado: a Carolina pagou para ganhar. A família dela, infelizmente, é muito rica e acha que pode tudo (Carolina não foi localizada para rebater as acusações).

O que achou da repercussão?
Disseram que eu fiz para aparecer, o que é uma mentira. Eu até passei em um teste para participar da minissérie Dois Irmãos, da Globo, mas desisti porque a gravação seria no dia de uma fase importante do concurso. Tomei essa atitude para mostrar que sou brasileira, não me calo fácil e sonhos não podem ser destruídos dessa maneira. Mas aceitaria ir para A Fazenda ou para o Big Brother, é claro.

A coroa ficou danificada?
Sim, ela se quebrou, mas é só darem uma consertadinha que vai dar para usar. Eu machuquei minha mão, mas está tudo bem.

Qual a origem de seu nome?
Todo mundo me chama apenas de Sheis. Minha prima se chamava Lisliene. Aí nasceu minha irmã e foi batizada de Lislaine. Minha tia então teve a iniciativa quando foi a minha vez: “Vamos colocar um nome estranho”. E assim surgiu o Sheislane. Nossos nomes são todos assim. Menos o do meu irmão, Claudio.

Continua após a publicidade

REPERCUSSÃO INTERNACIONAL

Algumas das reportagens internacionais sobre o caso:

Abaixo, o Huffington Post publicou a notícia na seção “Notícias esquisitas”: “Concorrente de concurso de beleza arranca a coroa da cabeça da vencedora”

miss-huff

No inglês Mirror: “Assista ao momento hilário em que concorrente de concurso de beleza arranca a coroa da cabeça da vencedora em ataque de inveja”

miss-mirror

No também inglês Metro: “Veja uma concorrente de concurso de beleza agarrar a coroa da cabeça da campeã”

miss-metro

+ Aguinaldo Silva dá resposta pesada a internauta que criticou um ator de Império

+ Com Big Brother picante e pornô soft em minissérie, Globo tem noites quentes

Continua após a publicidade

Publicidade