Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sabia que a boneca Barbie tem um sobrenome há quase 60 anos?

O perfil da Barbie publicou um clique da boneca com suas irmãs em homenagem ao Dia Nacional dos Irmãos, comemorado nos Estados Unidos em 10 de abril

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h13 - Publicado em 17 abr 2018, 17h18

Algumas personalidades não precisam de sobrenome: Madonna, Cher, Prince — são apenas três celebridades que dispensam introduções. Apesar de ser um brinquedo, a Barbie também não precisa de apresentações. Afinal, seus fãs assumem que ela é conhecida por um único nome. Mas será que a famosa boneca realmente se chama apenas “Barbie”? A história é um pouco diferente.

Na terça (10), o perfil no Twitter e Instagram da Barbie publicou um clique da boneca com suas irmãs em homenagem ao Dia Nacional dos Irmãos, comemorado nos Estados Unidos em 10 de abril. A dedicatória fofa, no entanto, guarda um segredo: “Feliz Dia dos Irmãos, das irmãs Roberts!“. Ou seja, a Barbie sempre teve um sobrenome: ela se chama Barbie RobertsConfira: 

View this post on Instagram

Happy #SiblingsDay, from the Roberts sisters! 💕

A post shared by Barbie (@barbie) on

Segundo o The Daily Mirror, a boneca também tem pais, chamados George e Margaret Roberts. Os fãs mais dedicados da boneca já sabiam dessa pequena curiosidade, mas a maioria dos internautas foi surpreendido pela revelação. “Eu nunca soube que o sobrenome da Barbie era Roberts!“, escreveu uma internauta. “Desde quando a Barbie tem um sobrenome?“, questionou outra mulher. “Espera… o sobrenome da Barbie é Roberts?“.

Continua após a publicidade

Há também uma teoria que o nome de Barbie não é… Barbie. Alguns fãs acreditam que o nome completo da boneca é Barbara “Barbie” Millicent Roberts — ou seja, o brinqueto tem até um nome do meio. Este também seria o nome de solteiro da famosa, já que o sobrenome de Ken, seu namorado, é Carson.

Dê sua opinião: E você, o que achou da curiosidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.