Avril Lavigne defende o ex e critica dono do Facebook
A cantora fez um desabafo no Twitter contra Mark Zuckerberg porque ele "trollou"o Nickelback, banda de seu ex-marido, Chad Kroeger
A cantora Avril Lavigne usou o Twitter na noite da quinta (22) para fazer um desabafo contra Mark Zuckerberg, criador do Facebook. No texto, ela demonstra que ficou bem chateada com a crítica que ele fez ao Nickelback, banda de seu ex-marido, Chad Kroeger.
Na terça (20), Zuckerberg postou um vídeo no YouTube sobre um novo programa que está criando, o Jarvis. A tecnologia torna a casa “inteligente” e atende a uma série de comandos de voz, como abrir a cortina, por exemplo. Em determinado momento da demonstração, o criador do Facebook decide então trollar o grupo. Ele pede a Jarvis que toque alguma música boa do Nickelback e o sistema (que, aliás, tem a voz do Morgan Freeman) responde que isso é impossível, porque o grupo não tem nenhuma canção boa. “Ótimo, Jarvis, só estava testando”, responde seu mentor.
No Twitter, Avril se mostrou solidária ao ex. “Você deveria ser mais responsável antes de promover bullying, especialmente no mundo de hoje”, ela disse. Em seguida, criou as hashtags “diga não ao bullying”, “essa piada é velha” e “Nickelback vendeu mais de 50 milhões de álbuns”.
Ficou curioso sobre a nova tecnologia? Veja o vídeo abaixo (e, no minuto 1’10, tem a “trollada” de Zuckerberg):