Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Avô leva “bolo” de pretendente e história chama atenção na web

A triste história do senhor de 73 anos de idade foi narrada por sua neta no Twitter, onde rapidamente conquistou mais de 26 000 curtidas em poucos dias

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 mar 2017, 19h49 - Publicado em 16 mar 2017, 19h30

A adolescente Gabby Foresta, de 16 anos de idade, mora com a família na Califórnia, nos Estados Unidos. No sábado (11), ela usou o Twitter para compartilhar uma história que está chamando a atenção na rede social. O motivo? Na publicação ela explica que o seu avô, Jim Moroney, de 73 anos de idade, levou um “bolo” após marcar um encontro online.

Ao BuzzFeed, o rapaz afirmou que não costuma usar a internet com frequência, mas que um vizinho criou um perfil para o homem num site de namoro. No sábado (11), Jim dirigiu por quase uma hora para encontrar com a mulher da rede social: “Eu estava bem vestido, usando um ótimo agasalho, e tinha uma dúzia de rosas e chocolates“, revelou. Apesar do esforço, no entanto, o vovô acabou não conhecendo a pretendente: “O mundo dos encontros é assim mesmo“, revela.

Após o encontro dar errado, Jim resolveu levar as rosas de presente para sua neta, Gabby. “Eu fiquei muito triste por ele e fiz quentão de confortá-lo e lembrá-lo que está tudo bem e que eu o amo“, contou a jovem. Foi então que ela decidiu compartilhar a história do homem no Twitter, onde a mensagem rapidamente conquistou os internautas — já são mais de 7 100 retuítes e outras 25 900 curtidas. Confira: 

Continua após a publicidade

O meu avô se arrumou para encontrar uma pretendente, dirigiu por 45 minutos, comprou flores e chocolates e acabou levando um ‘bolo’“, contou a adolescente no Twitter. Mas não se preocupe, Jim segue confiante em relação ao amor: “Foi algo que aconteceu, e não apenas comigo, mas também com outras pessoas. Está tudo bem, eu vou sacudir a poeira e dar a volta por cima“, garantiu. “Eu espero encontrar uma companheira sincera, carinhos e com compaixão. Estou procurando por uma mulher especial“, revelou.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.