Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Atitude de namorado está chamando atenção na internet

Acompanhando a namorada no hospital, o jovem trocou de sapatos com a mulher para que ela ficasse o mais confortável possível durante a consulta

Por Redação VEJA São Paulo 3 out 2017, 20h07

O “sacrifício” de um rapaz chinês por sua namorada está chamando atenção nas redes sociais. Recentemente, um usuário apelidado de Xie compartilhou a história de um jovem que trocou os confortáveis chinelos pelo salto alto da namorada. O rapaz teria sugerido a substituição porque a jovem ficou cansada dos calçados.

A um jornal local, Xie revelou que ele estava no hospital quando tirou as fotos do casal — os cliques, desde então, fizeram sucesso nas redes sociais chinesas e, depois, conquistaram internautas do mundo inteiro. A mulher estava esperando para ver um médico e o namorado o acompanhava na consulta de emergência. Ela pediu para que eles trocassem de sapato porque os dela eram desconfortáveis. Confira: 

Quando o número da jovem chinesa foi chamado no telão, ela sugeriu ao namorado que eles trocassem os calçados novamente. Ele, no entanto, rejeitou a proposta, a pegou pela mãe e acompanhou até o médico usando o salto alto. Muitas pessoas estão aplaudindo a atitude do rapaz: “Como eu consigo um namorado como ele?“, questionou uma jovem no Weibo, rede social chinesa. “Eu provavelmente andaria descalço para não sofrer no salto alto“, opinou um homem.

As informações são do site Mashable.

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude do rapaz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade