Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem cede assento na primeira classe e realiza sonho de mulher de 88 anos

A história emocionante foi compartilhada pela comissária da aeronave no Facebook: "Fez a troca por bondade"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h36 - Publicado em 19 dez 2019, 12h17

É sempre bom ler histórias fofas próximo ao fim do ano, né? Pois a comissária de bordo Leah Amy compartilhou os detalhes de uma atitude pra lá de inspiradora de um passageiro que fazia uma viagem de Nova York a Londres para o Natal. Sem querer, o rapaz ajudou a transformar o sonho de uma senhora de 88 anos de idade em realidade. O que ele fez? Cedeu seu assento na primeira classe para a passageira, que viajava na econômica.

“Nas centenas de voos que trabalhei, eu tive o prazer de cuidar de jogadores de futebol, supermodelos e algumas estrelas de cinema de Hollywood. Mas deixa eu contar a história dos meus dois passageiros favoritos! Jack e Violet”, escreveu Leah Amy no Facebook, em uma publicação que já acumula mais de 12 000 reações. “Jack e sua família compram passagens de primeira classe para voarem para casa de Nova York. Mas, ao embarcar na aeronave, Jack encontrou a Violet na classe econômica e escolheu trocar de lugar com ela”, explicou a aeromoça.

“Ele, então, se sentou na fileira de assentos próximos ao banheiro da classe econômica e não falou mais nada durante todo o voo. Nenhum problema, nenhuma atenção, apenas fez a troca por bondade — ninguém pediu que ele fizesse o que fez”, explicou Leah Amy. O jovem, no entanto, desconhecia o sonho da senhora de 88 anos, que trabalhou por muitos anos como enfermeira. “A Violet tem 88 anos de idade, foi enfermeira no Reino Unido e nos Estados Unidos. Ela viaja para Nova York para reencontrar a filha, mas não conseguiu fazer o percurso recentemente por causa de uma cirurgia no joelho. O sonho dela sempre foi sentar-se na frente da aeronave, na primeira classe, e o Jack fez com que esse sonho se realizasse“.

“Vocês deveriam ter visto o rosto dela quando a coloquei para dormir após o jantar. Ela dizia que a filha dela não acreditaria nela, e que ela queria uma selfie para provar o que aconteceu, mas que ela não tinha um celular ou e-mail. Eu vou enviar essas fotos amanhã pelo correio, dá para acreditar?”, finalizou Leah Amy. Segundo o Daily Mail, Jack e Violet começaram a amizade enquanto aguardavam para embarcar na aeronave. Ao entrar no avião, o rapaz resolveu procurar a colega para fazer a troca. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inspiradora?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.