Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

As cinco gafes de Fernanda Lima na final do “SuperStar”

Acabou. Depois de muitas canções (autorais ou não), de um sistema de votação que ninguém ainda entendeu direito, de famosos “causando” na plateia e de um Fábio Jr ainda muito perdido, o reality show SuperStar chegou ao fim, na noite de domingo (6). + Apresentadora comete gafe ao apresentar “novo” jogador da Holanda O reality, […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 21h34 - Publicado em 7 jul 2014, 11h29

fernandalima1

Acabou. Depois de muitas canções (autorais ou não), de um sistema de votação que ninguém ainda entendeu direito, de famosos “causando” na plateia e de um Fábio Jr ainda muito perdido, o reality show SuperStar chegou ao fim, na noite de domingo (6).

+ Apresentadora comete gafe ao apresentar “novo” jogador da Holanda

O reality, que ficou mais famoso na internet pelas gafes que pelo desempenho dos grupos musicais, consagrou o rock romântico dos paulistanos do Malta, que, com 74% de aprovação, superou a soul music radiofônica da Jamz na etapa final da competição. Uma vitória previsível e que provocou pouco falatório nas redes sociais. Mais comentados foram os tropeços de Fernanda Lima, em noite “inspirada”.

Vamos conferir as cinco derrapadas da apresentadora?

fernandalima2

1. Lulu, o “Surigato”

Em vez de chamar o VT com fãs da banda Suricato, Fernanda passou a bola para André Marques. Resultado: nada de “Surigatas” na plateia. Para aliviar o momento constrangedor, Lulu Santos socorreu o amigo de emissora. “Se servir um Surigato…”

Continua após a publicidade

fernandalima3

2. Não é autoral?

Ao apresentar a Suricato, Fernanda avisou que a banda tocaria uma música autoral. Mas eles apresentariam uma versão do hit Born to be Wild. Resultado? Mais um momento de saia-justa. “Não é autoral?”, ela perguntou. “Adoraria que fosse”, brincou o vocalista.

3. E o resultado?

Na hora de mostrar ao público o resultado parcial das bandas, Fernanda encontrou um telão… sem resultados. Ops. E não escondeu a insatisfação com a falha técnica.

fernandalima5

4. “André Marques, cadê você?”

Depois de perder de vista o apresentador, Fernanda ainda teve que ouvir uma piadinha: “Perdi uns quilos, mas você não tá me achando… Estou ficando preocupado agora”.

fernandalima4

5. Malta? Ou seria Jamz?

No fim da última apresentação da Jamz, a apresentadora acabou chamando a banda de… Malta. Teria sido ato falho? Aletrada pela produção, ela resumiu a noite: “Tô louca. Ainda bem que tem gente pra me ajudar”.

Dê sua opinião: Fernanda Lima mandou bem no comando do SuperStar? Você ficou satisfeito com o resultado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade