Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Eu tinha certeza que eu ia ser o terceiro colocado”, diz Arthur Aguiar

Durante café da manhã com Ana Maria Braga, o campeão do BBB22 agradeceu a esposa e falou sobre seu intuito ao entrar no programa

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 abr 2022, 11h51

Campeão do BBB22 com 68,96% dos votos, Arthur Aguiar conversou na manhã desta quarta-feira (27) com a apresentadora Ana Maria Braga, no programa Mais Você, e revelou que não esperava vencer a grande final. “Eu tinha certeza de que ia ser o terceiro colocado. Em nenhum momento passou na minha cabeça que eu podia ganhar o programa“, disse.

+ BBB22: Arthur Aguiar é campeão com 68,96% dos votos e ganha R$ 1,5 milhão

Arthur foi o primeiro homem campeão do programa em sete anos, e esta foi a primeira final masculina em três anos. O segundo colocado foi o atleta Paulo André, com 29,91% dos votos, e o terceiro, Douglas, com 1,13%.

Após 100 dias de confinamento, Arthur também contou que conversou por uma hora com a esposa, a também ex-BBB Maíra Cardi, e agradeceu a campanha feita por ela. “Eu sabia que aqui fora ela seria minha maior defensora, e que ia fazer de tudo o que pudesse pra me defender. Sabia que não estava sozinho nesse sentido, que poderia contar com ela o tempo todo”.

Ele afirmou ainda que o seu maior intuito de entrar no programa era para conseguir reconquistar o seu público. “Mostrar para as pessoas quem eu sou de verdade, conseguir dar orgulho pra minha filha”, disse Arthur. Agora quero me atualizar de tudo o que tá acontecendo, entender como isso aconteceu. Quero aproveitar minha vida, os momentos mais simples com minha família e minha filha”. 

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 12,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.