Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após traição e pedido de desculpas, Adnet é xingado na internet; confira repercussão

Depois do flagrante de traição na madrugada da última sexta (7) e o pedido de desculpa por meio do Twitter, o humorista Marcelo Adnet se tornou um dos principais assuntos na internet. E é claro que o público não perdoou a pulada do cerca dele contra a também humorista Dani Calabresa. + Após flagrante de traição, […]

Por Marcus Oliveira Atualizado em 26 fev 2017, 23h12 - Publicado em 8 nov 2014, 17h56

Adnet0

Depois do flagrante de traição na madrugada da última sexta (7) e o pedido de desculpa por meio do Twitter, o humorista Marcelo Adnet se tornou um dos principais assuntos na internet. E é claro que o público não perdoou a pulada do cerca dele contra a também humorista Dani Calabresa.

+ Após flagrante de traição, Adnet se desculpa com Dani Calabresa

Os tuítes de Adnet feitos horas após a revelação, chegaram a ter mais de 5 500 “curtidas” e 7 900 retuítes. Enquanto isso, fãs do casal ficaram revoltados com o flagrante e manifestavam seu apoio a Dani. “Se a traição do Adnet cair no Enem, o pessoal do Twitter vai gabaritar”, postou um internauta. “Gente, era um dos casais mais fofos da televisão”, afirmou outro.

Confira alguns recados dos internautas que atacaram Marcelo Adnet:

 

 

 

 

 

Dê sua opinião: você acha que Dani Calabresa deve perdoar Adnet? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade