Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após noite de bebedeira, homem acorda com tatuagem comprometedora

Fã de viagens, o jovem Lewis, de 30 anos, admite que ele não gosta muito de beber. Mas, numa noite durante uma viagem para a Tailândia, ele e seu irmão acabaram ficando embriagados após tomar algumas doses de uísque tailandês com energético. A ressaca, no entanto, acabou sendo pior do que eles imaginavam: o rapaz acordou com […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h00 - Publicado em 2 ago 2016, 17h57

a

Fã de viagens, o jovem Lewis, de 30 anos, admite que ele não gosta muito de beber. Mas, numa noite durante uma viagem para a Tailândia, ele e seu irmão acabaram ficando embriagados após tomar algumas doses de uísque tailandês com energético. A ressaca, no entanto, acabou sendo pior do que eles imaginavam: o rapaz acordou com uma tatuagem de péssimo gosto nas nádegas, sem lembrar como o desenho foi parar lá.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

Para piorar a situação, a tatuagem (atenção: tirem as crianças da sala), um pênis desenhando no bumbum de Lewis, foi feita com a ajuda do irmão do rapaz. “Eu tenho uma tradição de fazer uma tatuagem toda vez que eu viajo. Algumas pessoas colecionam imãs de geladeira, eu coleciono desenhos“, comentou. Ou seja, o homem ainda foi enganado pelos próprios hábitos.

b

Continua após a publicidade

Lewis já tatuou a Estátua da Liberdade, a Ópera House de Sydney e a Torre Eiffel em seu braço, mas não esperava o desenho feito após a viagem para a Tailândia: “Definitivamente não tem nada a ver com o país“, comentou o rapaz. Arrependido, ele resolveu pedir ajuda do programa Tattoo Fixers, especializados em consertar este tipo de “erro”: “Ela é horrenda, eu preciso resolver este problema“, comentou.

Os artistas responsáveis pela recuperação do desenho admitiram que eles já viram muitas tatuagens sacanas de pênis na vida, mas que a de Lewis era, definitivamente, a pior. Para cobrir o desenho, o rapaz escolheu fazer uma tatuagem em homenagem às suas viagens internacionais. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=h4xI24MEAVY?feature=oembed&w=500&h=281%5D

E o rapaz gostou do resultado? “Eu amei! É brilhante. Eu estou realmente satisfeito, é a melhor tatuagem que eu já fiz“, comentou Lewis. Agora sóbrio, a dor encarada pelo homem para cobrir o desenho foi bastante forte: “Foi agoniante“, comentou.

Continua após a publicidade

d

c

Dê sua opinião: E você, o que achou do novo design? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.