Após noite de bebedeira, homem acorda com tatuagem comprometedora
Fã de viagens, o jovem Lewis, de 30 anos, admite que ele não gosta muito de beber. Mas, numa noite durante uma viagem para a Tailândia, ele e seu irmão acabaram ficando embriagados após tomar algumas doses de uísque tailandês com energético. A ressaca, no entanto, acabou sendo pior do que eles imaginavam: o rapaz acordou com […]
Fã de viagens, o jovem Lewis, de 30 anos, admite que ele não gosta muito de beber. Mas, numa noite durante uma viagem para a Tailândia, ele e seu irmão acabaram ficando embriagados após tomar algumas doses de uísque tailandês com energético. A ressaca, no entanto, acabou sendo pior do que eles imaginavam: o rapaz acordou com uma tatuagem de péssimo gosto nas nádegas, sem lembrar como o desenho foi parar lá.
+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença
Para piorar a situação, a tatuagem (atenção: tirem as crianças da sala), um pênis desenhando no bumbum de Lewis, foi feita com a ajuda do irmão do rapaz. “Eu tenho uma tradição de fazer uma tatuagem toda vez que eu viajo. Algumas pessoas colecionam imãs de geladeira, eu coleciono desenhos“, comentou. Ou seja, o homem ainda foi enganado pelos próprios hábitos.
Lewis já tatuou a Estátua da Liberdade, a Ópera House de Sydney e a Torre Eiffel em seu braço, mas não esperava o desenho feito após a viagem para a Tailândia: “Definitivamente não tem nada a ver com o país“, comentou o rapaz. Arrependido, ele resolveu pedir ajuda do programa Tattoo Fixers, especializados em consertar este tipo de “erro”: “Ela é horrenda, eu preciso resolver este problema“, comentou.
Os artistas responsáveis pela recuperação do desenho admitiram que eles já viram muitas tatuagens sacanas de pênis na vida, mas que a de Lewis era, definitivamente, a pior. Para cobrir o desenho, o rapaz escolheu fazer uma tatuagem em homenagem às suas viagens internacionais. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=h4xI24MEAVY?feature=oembed&w=500&h=281%5D
E o rapaz gostou do resultado? “Eu amei! É brilhante. Eu estou realmente satisfeito, é a melhor tatuagem que eu já fiz“, comentou Lewis. Agora sóbrio, a dor encarada pelo homem para cobrir o desenho foi bastante forte: “Foi agoniante“, comentou.
Dê sua opinião: E você, o que achou do novo design? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.