Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fisiculturista choca seguidores ao mostrar “antes e depois”

"Eu faço esses posts sobre inchaço de vez em quando, mas os meus seguidores ainda ficam surpresos ao ver como minha barriga fica inchada"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 dez 2017, 20h47 •
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade
  • Michelle Middleton é uma fisiculturista de sucesso que mora com a família em Portland, em Oregon, nos Estados Unidos. Em 2015, a mulher transformou sua rotina e corpo ao emagrecer radicalmente após abandonar exercícios aeróbicos e dietas radicais por levantamento de peso e uma alimentação balanceada. No domingo (10), a modelo compartilhou um clique que surpreendeu os mais de 100 000 seguidores que acompanham sua jornada fitness.

    A mulher compartilhou no Instagram como consumir certos alimentos pode transformar seu tanquinho definido e uma barriga proeminente em questão de minutos. “Quando eu digo que eu fico inchada, eu fico inchada! Eu faço esses posts sobre inchaço de vez em quando, mas os meus seguidores ainda ficam surpresos ao ver como minha barriga fica inchada. Sim, eu fico inchada e isso acontece quando eu como certos alimentos“, revelou a fisiculturista em uma publicação que viralizou na internet. Confira o “antes e depois”: 

    Eu sei quais comidas irão provocar esse efeito mas, as vezes, eu as consumo de qualquer maneira!“, revelou a mulher. “Por exemplo, mais cedo eu comi iogurte grego e fiquei inchada apenas alguns minutos depois — mas o inchaço só durou algumas horas e agora eu voltei ao normal“, relembrou. “As comidas que mais fazem com que eu inche são iogurtes, proteína em pó, maçãs, peras, melancia, brócoli, couve-flor e aspargos“.

    Continua após a publicidade

    Na publicação, Michelle também revelou que normalmente consome alimentos de uma dieta que bane ingredientes como aspargos, aipo, milho, maçãs, peras, laticínios e a maioria dos produtos a base de trigo. O plano de alimentação é seguido por pessoas que sofrem com síndrome do Intestino Irritável ou outros problemas de digestão.

    Continua após a publicidade

    A foto reverberou com muitas mulheres que, nos comentários, falaram sobre suas experiências com o inchaço: “Comigo também! É maluco como faz diferença comer certos tipos de comida. Eu sinceramente pareço 6 quilos mais gorda quando estou inchada — é uma loucura!“, escreveu uma seguidora. “Obrigada por compartilhar, os nossos corpos são estranho. Eu sofro quando o assunto são grãos, proteína em pó e muitos laticínios!“, compartilhou outra. 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação da fisiculturista? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês