Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Anitta mostra bastidores de videoclipe e gravação chama atenção

O registro divertido compartilhado pela cantora no Instagram, no entanto, também dividiu opiniões na internet

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 jul 2017, 15h34 - Publicado em 19 jul 2017, 13h09

Quem acompanha Anitta nas redes sociais, sabe que a cantora brasileira é muito bem humorada e adora compartilhar momentos constrangedores do seu dia a dia. Nesta terça (18), a famosa compartilhou um vídeo inesperado para divulgar a data de lançamento do seu próximo videoclipe, “Sua Cara”: “Dia 30 tem lançamento do clipe de ‘Sua Cara’ com Major Lazer e Pabllo Vittar“, revelou no Instagram.

Em vez de compartilhar uma foto do videoclipe, ou montagem elaborada, Anitta escolheu publicar um vídeo com um bastidor da gravação do clipe. No registro, ela aparece dançando ao lado de uma cobra venenosa. Em um determinado momento, a cantora se movimenta — e a víbora a acompanha, dando um susto na cantora. Assista: 

View this post on Instagram

Dia 30 tem lançamento do clipe de "Sua Cara" com @majorlazer e @pabllovittar e você pode assistir em primeira mão com a gente! A @festacombatchy vai invadir a The Week pra nossa festa de lançamento num duelo inesquecível. As bees que se preparem… aguardem #SuaCara #Combatchy

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Continua após a publicidade

Não demorou muito para que a reação divertida da cantora chamasse atenção nas redes sociais. Em poucas horas, o vídeo acabou virando gif e foi compartilhado exaustivamente no Twitter, com muitas comparações divertidas. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Apesar do vídeo aparentemente inofensivo, a atitude também provocou polêmica online. O motivo? Em um determinado momento do vídeo, é possível ver que alguém nos bastidores joga areia da cobra para atiçá-la. A atitude foi provocada por seguidores da cantora: “Mexer com animais para fazer um clipe, acho horrível isso. Respeitem um animal tão belo“, escreveu uma fã no Instagram. “E estes maus tratos com a cobra?“, questionou outra rapaz nos comentários. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Anitta? deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.