Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rapaz usa fantasia de Anitta em “Vai Malandra”, mas se arrepende

O look com fita isolante usado pela cantora no clipe de "Vai Malandra" foi um dos mais reproduzidos no Carnaval, mas nem todo mundo gostou do resultado

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 14 fev 2018, 19h52 - Publicado em 14 fev 2018, 19h43

O look com fita isolante usando por Anitta no clipe da música Vai Malandra foi um dos mais reproduzidos durante o Carnaval 2018. Em bloquinhos, bailes e até nas arquibancadas dos grandes desfiles, foi possível encontrar homens e mulheres apostando na “roupa” ousada para se jogar na folia. No entanto, alguns foliões se arrependeram da escolha — foi o caso de Matheus Alban, que compartilhou sua história no Twitter no domingo (11).

No “antes e depois”, Matheus mostra o resultado da fantasia “Vai Malandra”, um biquíni feito com ajuda de fita isolante. Mas, após passar o dia inteiro aproveitando os bloquinhos, o rapaz descobriu que deveria ter passado mais filtro solar antes de sair para a rua: assim como no videoclipe, a marquinha do biquíni é vista em evidência no clique de Matheus. “Cara… malandra nunca mais“, desabafou. Confira: 

Não à toa, o desabafo divertido já foi curtido por mais de 64 000 internautas — e outras 19 000 pessoas compartilharam o “mico” de Matheus. O rapaz ficou surpreso ao ver a repercussão do caso: “Eu pensei que ia virar conhecido por outros motivos, não pela marquinha de malandra!“, disse no Twitter.

Ao ver a repercussão do caso, uma jovem fez a pergunta que não quer falar: afinal, doeu para tirar a fita isolante? “Tipo uma depilação!“, respondeu Matheus, às gargalhadas. Agora, o rapaz começou uma campanha para que a publicação chegue até a própria Anitta. “RT até chegar na Anitta pessoal, por favor!“, pediu no Twitter — até o momento, no entanto, a cantora não comentou a homenagem inesperada.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Matheus? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade