Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Provocações entre Anitta e Sônia Abrão ganha novo capítulo

Apresentadora comentou ausência da cantora na programação do Rock in Rio: "Está precisando parar de se sentir a última Coca-Cola gelada do deserto"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 fev 2017, 19h55 - Publicado em 23 fev 2017, 11h53

A troca de provocações entre Anitta e a apresentadora Sônia Abrão ganhou um novo capítulo na tarde desta quarta (22): durante o A Tarde É Sua, a jornalista resolver comentar a ausência da cantora brasileira na programação do Rock in Rio 2017. “Bem feito“, comentou, ao vivo. Sônia Abrão ainda defendeu que a artista estar “se achando demais”.

Os companheiro de bancada da jornalista então tentaram apaziguar a situação. “Coitada o caramba! Olha, para eu ser muito sincera, deixa eu falar uma coisa para vocês: acho uma sacanagem com a Anitta essa história do Rock in Rio, porque já teve até a axé, sertanejo, os novos e velhos baianos. O foco é rock e eles sempre, nesses anos todos, deixavam uma abertura para outros gêneros musicais, o que é uma coisa muito legal. Você vai, você curte o seu rock e, ao mesmo tempo, tem uma janela musical, isso é bárbaro. Então não vejo porque o funk não poderia estar lá e não poderia estar sendo representado pela Anitta, que é a maior estrela do gênero no momento“, disse, numa espécia de “morde e assopra” com a cantora.

Para Anitta artista e para a Anitta pessoa: bem feito. Ela está precisando dessa lição de humildade, ela está precisando parar de se sentir a última Coca-Cola gelada que existe no deserto. As coisas não são assim“, atacou Sônia Abrão. Assista: 

A discussão, no entanto, parece que não chegou ao fim: após os comentários de Sônia Abrão, Anitta usou seu perfil nas redes sociais para mandar um “recado”. Não se sabe se é para a apresentadora da RedeTV!, mas é possível. “Para você que me deseja o mal, para você que conspira contra mim, eu queria dizer uma coisa: do fundo do meu coração, eu não desejo que nada que você deseja para mim volte para você. Eu te desejo amor, paz, compaixão, luz e evolução“, disse. Assista: 

No Twitter, a discussão chamou a atenção dos fãs e internautas. Seguidores da cantora defenderam Anitta e alguns até atacaram Sônia Abrão após as declarações polêmicas. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da discussão entre a apresentadora e Anitta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade