Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Anitta provoca “saia justa” ao fazer comentários sobre Maringá

Fãs criticaram a atitude da artista pop, que corrigiu erros de inglês de um hotel no Paraná em vídeos publicados no seu Instagram e Snapchat

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 8 Maio 2017, 10h42 - Publicado em 8 Maio 2017, 10h38

Anitta se envolveu numa polêmica neste fim de semana: a cantora esteve em Maringá, no Paraná, para fazer um show e ficou hospedada no Hotel Bristol. O problema é que, durante a estadia, a artista acabou reparando num detalhe muito curioso, os erros de inglês cometidos pelo endereço. No Instagram, ela publicou vídeos corrigindo os deslizes.

A cantora passou uma temporada nos Estados Unidos recentemente para aperfeiçoar o inglês. Ela, então, não se conteve ao notar os “errinhos” gramaticais nos avisos espalhados pelo hotel. Por exemplo, Anitta notou que os administradores escreveram “chance”, e não “change” na hora de dizer “por favor, não troque a minha roupa de cama hoje”.

A atualização, que também foi publicada em seu Snapchat, começou com um vídeo da cantora usando um filtro de “burro”. Na sequência, ela circula as palavras erradas e coloca pontos de interrogação. Assista: 

Muitos moradores de Maringá, no entanto, se sentiram ofendidos com as correções da cantora.  Alguns fãs entenderam a brincadeira como ofensa e criticaram a atitude de Anitta nas redes sociais. Alguns seguidores, no entanto, acharam engraçada a “saia justa” provocada pela artista pop. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “saia justa” provocada por Anitta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade