Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Anitta protagoniza ‘climão’ no “Agora É com Datena” deste domingo (22)

Anitta foi a convidada do apresentador José Luiz Datena deste domingo (22) no programa "Agora É com Datena"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h56 - Publicado em 23 jul 2018, 11h52

Anitta foi a convidada do apresentador José Luiz Datena deste domingo (22) no programa Agora É com Datena. A cantora, que lançou a música “Medicina” na sexta (21), no entanto, acabou protagonizando uma “saia justa” durante a atração da TV Bandeirantes.

Ao fim do programa, Datena pediu que Anitta cantasse o novo hit — que já acumula mais de 16 milhões de visualizações: “A Anitta vai cantar mais uma e tem que ir embora. Você não quer, antes de Downtown, arriscar um trechinho do Medicina?“, questionou o apresentador. “Olha, eu não ensaiei, mas se você quiser a gente… é sem expectativas, gente. Nem coreografia tem!“, alertou a cantora carioca. “Saibam que eu não ensaiei, nunca fiz essa música, não tem coreografia, não tem nada, ehn gente? Pelo amor de Deus!“, disparou.

Você sem ensaiar, sem coreografia, é melhor que um montão de gente!“, elogiou Datena. “Quer arriscar?“, questionou o apresentador. “Você que manda, não vai ficar legal, não…“, explicou a cantora. “Estão me dizendo que você não pode cantar. E eu sou um cara que respeito muito. A produção dela não quer, então roda só o clipe para gente ver, roda só um pouquinho do clipe para gente ver, ela não vai cantar…“, desconversou o apresentador. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=NPh0sARBfao

Eu prometi para você, não fiz você cantar essa música. Eu queria que você cantasse Downtown, dá para cantar um trechinho? Já que ela quer cantar…“, disparou o apresentador. “Ela ia cantar aqui. Eu pensei que estava tudo certo e ensaiado, mas a produção dela insistiu para não cantar porque não tem nada ensaiado. Eu não tinha combinado com ela e seria injusto da minha parte. Mesmo assim ela queria cantar“, explicou Datena. “Que Deus ilumine seu caminho porque hoje você é a maior representante da música brasileira para o mundo!“.

Na internet, o momento inusitado chamou atenção dos espectadores mais atentos. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Agora É com Datena deste domingo (22)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade