Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Anitta comenta vídeo que a mostra dançando tema do “Globo Rural”

A montagem divertida chamou atenção nas redes sociais nesta quarta (16) e não passou despercebida pela cantora de "Paradinha"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 ago 2017, 15h35

Nesta quarta (16), Anitta compartilhou um vídeo no Instagram que deixou muito fãs intrigados: no registro, ela aparece ensaiando uma nova coreografia, mas sem música. O “problema”, no entanto, foi rapidamente resolvido pelo fã clube da cantora de Goiás. Eles compartilharam o mesmo registro, mas acrescentaram um tema inusitado.

O vídeo, que está fazendo sucesso na internet, mostra Anitta dançando ao som da música tema do programa Globo Rural — conhecida atração matinal que vai ao ar muito cedo na Rede Globo e tem uma excelente conta no Twitter. Com mais de 9 000 visualizações em apenas um dia, o vídeo está chamando atenção na internet. Assista:

https://www.instagram.com/p/BX1K6dxnNzp/?taken-by=anittagoias

O vídeo fez tanto sucesso que chamou a atenção da própria Anitta, mas se engana quem acha que a cantora ficou irritada com a montagem. No Twitter, ela publicou uma atualização rindo da situação, dizendo “eu vou morrer” — clique aqui para conferir. Já no Instagram ela não só curtiu a publicação, como comentou duas vezes, uma delas marcando amigos. Confira: 

Continua após a publicidade

Após o sucesso de “Sua Cara”, parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer, e “Paradinha”, Anitta se prepara para lançar uma nova música, em parceria com o rapper Maejor, produtor do canadense Justin Bieber. Fãs especulam que a coreografia seja para o clipe do lançamento, que será gravado no Rio de Janeiro.

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação de Anitta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.