Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Angela e Marcelo brigam na última festa do BBB 14

A última festa do Big Brother Brasil 14, que foi realizada na madrugada de domingo (30), foi marcada por uma briga do ex-casal Marcelo e Angela. Um desfecho que combina com a relação de amor e ódio entre os dois participantes. + Tatiele se estranha com Faustão após comentário sobre bailarinas + Motivos para eliminar […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 22h21 - Publicado em 30 mar 2014, 12h11

marceloangelafesta

A última festa do Big Brother Brasil 14, que foi realizada na madrugada de domingo (30), foi marcada por uma briga do ex-casal Marcelo e Angela. Um desfecho que combina com a relação de amor e ódio entre os dois participantes.

+ Tatiele se estranha com Faustão após comentário sobre bailarinas

+ Motivos para eliminar Marcelo e Vanessa no paredão do BBB 14

Tudo começou quando Angela disse estar incomodada com a sandália que usava. O brother a alfinetou: “Você já experimentou minha massagem. Um dia você já foi merecedora dela”, disse. E continuou nesse tom de insistência tardia: “Mais legal do que eu fui com você não terá igual. Você sabe disso…”

+ Roberta Miranda faz homenagem a ambulante que a socorreu após assalto

Angela ficou silenciosa por alguns segundos, mas depois atacou o brother: “Sabe qual o seu maior defeito? É ficar jogando as coisas na cara dos outros. Esse é o seu maior defeito”, disse. Marcelo não perdoou: “Seu maior defeito é a ingratidão e a cegueira. Parabéns, vai festejar”;

A advogada, que já está na final do reality, resolveu encerrar a conversa: “Não vou brigar com você hoje. Se você não me desculpou, não fica jogando as coisas na minha cara”.

Existe futuro para a relação entre Marcelo e Angela? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade