Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem provoca polêmica ao jogar anel de compromisso em bueiro

"Era um símbolo do amor que ele tinha por mim e o quanto eu representava na vida dele", revelou a adolescente de 18 anos após a repercussão da história

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 mar 2018, 19h43 - Publicado em 19 mar 2018, 19h34

Janiah Sanders, é uma jovem de 18 anos que mora com a família em Houston, nos Estados Unidos. Recentemente, a adolescente ficou arrasada ao terminar um relacionamento. Ao BuzzFeed, ela revelou que infidelidade e promessas não cumpridas tiveram relação com o fim do namoro: “O relacionamento começou bem como qualquer outro, mas assim que nós ficamos confortáveis um com o outro as coisas começaram a dar errado, outras meninas foram envolvidas e eu joguei a toalha“.

Durante o namoro, o ex-namorado de Janiah presenteou a jovem com duas joias: um anel que ela usava em seu dedo anelar e um colar. Os presentes foram símbolos das “promessas de lealdade e honestidade” feitas pelo rapaz. “Era um símbolo do amor que ele tinha por mim e o quanto eu representava na vida dele“, ela explicou.

Após ser traída, no entanto, Janiah disse que as duas joias “perderam todo o significado e valor”. Então, no começo de março, ela filmou o momento em que jogou o anel e o colar em um bueiro. A mulher compartilhou o clipe on-line, onde a história já acumula mais de 3,5 milhões de visualizações e está provocando polêmica. Assista: 

Muitos internautas estão questionando o porquê de ela ter jogado as bijuterias no bueiro, enquanto outros perguntam o que ela ganhou com a atitude: “Você sabe que ela ficou magoada de verdade porque ela se filmou jogando o anel no bueiro. A pessoa que lhe fez mal viu o que aconteceu”, comentou uma mulher.

Continua após a publicidade

Eu joguei os anéis fora porque eu sabia que seria minha despedida“, ela disse. “Eu sabia que, assim que eu me livrasse do anel e do colar, o relacionamento estaria oficialmente encerrado. Então foi o que eu fiz. Eu fiquei aliviada. Eu me senti melhor“.

Apesar da polêmica, a mulher garante que se sentiu empoderada ao se livrar das bijuterias de uma maneira tão dramática. Janiah também garantiu que os acessórios não são joias de verdade. “Não foi sobre o dinheiro. Eu só queria me livrar de memórias antigas e indesejadas“, disse a adolescente — garantindo que faria tudo de novo. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Janiah? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.