Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Paula Renault dispara contra médico após passar mal em A Fazenda

A polêmica começou quando Ana Paula revelou que não estava se sentindo bem para Gabi Prado, que sugeriu que a colega procurasse o médico da atração

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 set 2018, 12h30

A ex-BBB Ana Paula Renault passou mal na tarde desta terça (25) em A Fazenda 10, mas se recusou a ser atendida pela equipe médica do reality show da TV Record e disparou contra os médicos da emissora, surpreendendo os telespectadores.

A polêmica começou quando Ana Paula revelou que não estava se sentindo bem para Gabi Prado, que sugeriu que a colega de confinamento procurasse o médico da atração para se consultar: “Amiga, chama o médico, toca o sico e vai ver isso aí”, pediu. A ex-BBB, então, dispensou os cuidados dos profissionais e ainda fez uma crítica ao atendimento: “Eu não, não adianta. Você tem que ver o naipe do médico, não vai descobrir nada”. Aparentemente, Ana Paula Renault está desde domingo (23) com fortes dores no estômago e vomitando.

Na noite desta terça (25), o apresentador Marcos Mion anunciou que Ana Paula estava disposta e ia passar pelo atendimento médico do reality show — e, portanto, não participaria da transmissão do programa. Assista: 

Na manhã desta quarta (26), a ex-BBB já tinha sido medicada e mostrava melhora clínica mas, no Twitter, fãs da confinada ainda mostram preocupação. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da opinião de Ana Paula Renault? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.