Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Maria Braga dá o que falar ao preparar salgado no “Mais Você”

"Não é nem apelido, é nome! Nome de batismo. Porque é o seguinte, a gente inventou aqui um aperitivo, um aperitivo que fica assim", disse a apresentadora

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
16 mar 2018, 10h48
 (Reprodução/TV Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

É raro o dia em que Ana Maria Braga não dá o que falar na internet — mas ela se superou nesta sexta (16). Como já é rotina, o Mais Você contou com uma receita diferente. O prato, uma mistura de dois salgados que são sucesso nacional, a coxinha e o kibe, foi bem recebido pelo público. Um “detalhe”, no entanto, acabou roubando a cena durante a atração matinal: o nome que a produção escolheu para batizar o salgadinho.

ana-maria-braga-mais-voce-kibixinha-03

Agora é sério. Esse negócio de kibixi… Como é?“, questionou Louro José. “Kibixinha!“, respondeu Ana Maria Braga. “Então, por que a gente botou o apelido de ‘kibixinha’? O nome, né? Não é nem apelido, é nome! Nome de batismo. Porque é o seguinte, a gente inventou aqui um aperitivo, um aperitivo que fica assim, olha. Então quando você olha você pensa que é o que? Uma coxinha! Não é uma coxinha. Mas fora dela é kibe. Então… coxinha com kibe é kibixinha! A gente não esquece mais. Não faz sentido?“, argumentou a apresentadora — clique aqui para assistir ao momento.

O problema é que o apelido criado por Ana Maria Braga e sua produção para o petisco lembra uma ofensa pra lá de homofóbica. A desatenção da apresentadora acabou rendendo piadas na internet, com muitos espectadores questionando o nome de batismo diferentão escolhido para apelidar o salgado e outros comemorando a novidade. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do nome dado por Ana Maria Braga para o híbrido de coxinha e kibe? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.