Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Maria se emociona ao receber Jorge Fernando no “Mais Você”

Após sofrer um AVC, o diretor da Rede Globo fez uma participação muito especial no quadro "Tapa no Visual"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 jul 2017, 13h33 - Publicado em 26 jul 2017, 12h58

Ana Maria Braga viveu um momento de muita emoção no Mais Você desta quarta (26): a apresentadora reencontrou o diretor Jorge Fernando, que estava afastado da Globo desde janeiro de 2017, depois de ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Para a atração matinal da emissora carioca, “Jorginho”, como é chamado pelos colegas, dirigiu um remake da novela Guerra dos Sexos. A brincadeira fez parte do quadro “Tapa no Visual”, que realiza sonhos de espectadores do Mais Você — no caso da jovem Tatiana, seu maior desejo é ser atriz da Rede Globo. “Olha meu diretor favorito, Jorginho. Bem-vindo!“, disse a apresentadora, após trocar selinhos com o convidado e abraçá-lo.

Estou muito feliz. Primeira vez que saio esse ano para trabalhar foi na gravação. Viu que a boca estava torta? Já consertou!“, revelou Jorge, ainda com um pouco de dificuldade para falar.

Com lágrimas nos olhos, Ana Maria chamou o intervalo da atração “para não chorar”. Ela também celebrou o retorno do colega ao set de gravação. “Tive um AVC e imediatamente a carga de amor, de pessoas, me acalmou muito. Minha irmã, meus amigos, médicos, enfermeiros, minha mãe… É o maior aprendizado, Ana. Você fica com medo de morrer. Você aprende a saborear cada momento“, desabafou o profissional. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=8gO93eM-KKo

Quando a produção me chamou eu falei ‘eu vou’. Ainda estava falando torto, a cara toda torta, mas eu falei ‘eu vou, vai ser legal’“, completou o diretor, relembrando os momentos difíceis de recuperação após o AVC. Na internet, a participação especial e a emoção de Ana Maria Braga chamou atenção dos espectadores do Mais VocêConfira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da participação especial no Mais Você? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.