Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ana Maria Braga e Claudia Ohana discutem no “Mais Você”

A apresentadora e a atriz protagonizaram um "climão" durante a estreia do reality show "Super Chef Celebridades", que foi ao ar nesta segunda (26)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 26 jun 2017, 18h27 - Publicado em 26 jun 2017, 12h49

A nova temporada do Super Chef Celebridades estreou nesta segunda (26) no Mais Você. O reality show comandado por Ana Maria Braga mal chegou às telinhas dos espectadores e já houve um “climão” protagonizado pela apresentadora e pela atriz Claudia Ohana, uma das participantes da atração da Rede Globo.

A dupla discutiu por causa de um termo em francês muito usado na cozinha profissional, o “mise en place”, que significa “pôr em ordem, fazer a disposição” dos ingredientes usados para preparar uma receita — quem assiste ao MasterChef Brasil, sabe o que estamos falando. Pois Ana Maria e Claudia Ohana se desentenderam sobre a pronuncia do termo: “Eu fiz em casa o ‘mise en plá’“, disse a atriz, que foi prontamente corrigida pela apresentador: “‘Mise en place’“.

Claudia Ohana insistiu: “‘Mise en plá’, é que em francês não se fala o ‘cê’“, argumentou ao ser corrigida por Ana Maria Braga. A apresentadora, no entanto, não gostou muito da explicação, rebatendo: “Mas aqui a gente fala” — clique aqui para assistir ao momento.

No programa de terça (27), a apresentadora ensinará a “maneira correta” de falar o termo.

Na internet, muitos espectadores notaram a discussão.

https://youtu.be/C8dIHjp7V-w

Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da discussão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade