Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Lúcia quebra silêncio após “BBB18” e Lucas responde

"Mas eu não poderia deixar de vir aqui para agradecer todas as mensagens de carinho, de suporte que tenho recebido de vocês", disse no Instagram Stories

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 mar 2018, 10h41

Ana Lúcia Vilela quebrou o silêncio dois dias após a eliminação do noivo, Lucas, do Big Brother Brasil 2018. A modelo usou seu perfil no Instagram Stories nesta quinta (1º) para enviar um recado aos mais de 1 milhão de fãs: “Sei que estou em falta com vocês. Estou sumida, não estou aparecendo muito por aqui. Isso é porque estou levando minha vida normalmente, trabalhando muito“, revelou em depoimento on-line.

Mas eu não poderia deixar de vir aqui para agradecer todas as mensagens de carinho, de suporte que tenho recebido de vocês. Vocês têm sido sensacionais e essenciais para mim. Não se preocupem, estou bem. Eu acredito muito que o tempo é o remédio para tudo na nossa vida e tenho muita fé em Deus. E vida que segue!“, finalizou Ana Lúcia — que aparece sem a aliança de noivado no vídeo. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=QoeRkgPF-sM

Após o desabafo de Ana Lúcia, Lucas também usou seu Instagram para responder a noiva. O ex-participante do BBB18 compartilhou uma mensagem atribuída ao padre Fábio de Melo: “De vez em quando a internet elege a vítima que expiará pelos pecados de todos. É a revitalização dos tribunais políticos medievais, quando as pessoas esqueciam temporariamente seus erros para atirar nos outros as pedras que sabiam também merecer. O julgamento funciona como catarse coletiva, oportunidade desonesta de condenar no outro e não que suportamos em nós“, diz a mensagem. Confira: 

Continua após a publicidade

Também no Instagram Stories, ele também conversou com os seguidores: “Queria dizer para vocês que está tudo bem. Muito obrigado por todas as mensagens, pelo carinho que estou recebendo e vamos esperar. Tudo no tempo de Deus. Beijão, valeu!“, disse o empresário. Ele também compartilhou um vídeo com a música “Gravity”, de John Mayer, ao chegar em São Paulo — onde Ana Lúcia mora.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Lucas e da resposta de Ana Lúcia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.