Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sala da apresentadora Ana Hickmann chama atenção no Twitter

O clique é da comemoração de réveillon de 2015, mas os internautas "desenterraram" o registro para falar sobre o tamanho colossal do cômodo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 16 mar 2017, 16h04 - Publicado em 16 mar 2017, 16h01

Na noite desta quarta (15), um simples tuíte balançou a internet: publicado por Léo Bertoldo, o clique mostra a sala de jantar da apresentadora Ana Hickmann. “A casa da Ana Hickmann é como eram as minhas casas no The Sims. Tudo do mais caro entulhado numa sala gigantesca para um casal morar“, diz a legenda. Em poucas horas, o clique já tinha mais de 13 500 curtidas e outros 9 900 retuítes. Confira: 

Não demorou muito para que os internautas percebessem que esta “simples” sala é o que, de fato, significa riqueza. Muitos compararam o tamanho do cômodo com apartamentos e até campos de futebol — e, em poucas horas, o assunto dominou as redes sociais e até a Emilly, do Big Brother Brasil 17, entrou na brincadeira. Veja a repercussão: 

Continua após a publicidade

O clique, no entanto, é bastante antigo. Ele foi publicado pelo marido da apresentadora, o empresário Alexandre Côrrea, na celebração de réveillon que aconteceu em 2015. Ninguém sabe porque ela reapareceu recentemente nas redes sociais, mas só temos a agradecer: as definições de “riqueza” foram atualizadas com gosto após relembrar o clique.

View this post on Instagram

FAMÍLIA

A post shared by Alexandre Correa (@alewin71) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique compartilhado por Alexandre Côrrea? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade