Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Furtado fica no vácuo ao receber jogadora da seleção no “Encontro”

A apresentadora recebeu um time de adolescentes do conjunto de favelas da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no programa desta sexta (1º)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h05 - Publicado em 1 jun 2018, 15h57

Após revelar a descoberta de um câncer de mama, Ana Furtado apresentou o Encontro desta sexta (1º), substituindo novamente Fátima Bernardes. A apresentadora recebeu um time de adolescentes do conjunto de favelas da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A seleção, formada por 9 meninas da comunidade, acaba de ganhar a Copa do Mundo de Crianças Carentes, disputada na Rússia.

Elas estão emocionadas“, disse Ana Furtado ao surpreender as adolescentes campeãs. A apresentadora, então, revelou que a produção preparou uma surpresa para as convidadas: “O sonho delas é chegar na seleção brasileira. A gente preparou uma surpresa para vocês. A gente vai chamar sabe quem? É uma campeã da nossa seleção brasileira, Bárbara, a nossa goleira maravilhosa!“, disse Ana Furtado.

Ao receber a jogadora, no entanto, a apresentadora acabou tomando um “olé”: ela se precipitou para cumprimentá-la, mas Bárbara escolheu, primeiro, cumprimentar as adolescentes que estavam no palco do Encontro. Ana Furtado disfarçou: “Essa mulher é demais. Campeã sul-americana, garantiu a nossa vaga para a Copa do Mundo, já garantiu nossa vaga também nas Olimpíadas. Agarrou dois pênaltis contra a Austrália nas últimas Olimpíadas aqui no Rio de Janeiro“, disse.

Continua após a publicidade

Após cumprimentar as adolescentes vitoriosas, Bárbara abraçou Ana Furtado. O “vácuo” da apresentadora, no entanto, acabou roubando a cena no Encontro desta sexta (1º) — clique aqui para assistir ao momento. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta sexta (1º)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.