Ana Furtado fica no vácuo ao receber jogadora da seleção no “Encontro”
A apresentadora recebeu um time de adolescentes do conjunto de favelas da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no programa desta sexta (1º)
Após revelar a descoberta de um câncer de mama, Ana Furtado apresentou o Encontro desta sexta (1º), substituindo novamente Fátima Bernardes. A apresentadora recebeu um time de adolescentes do conjunto de favelas da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A seleção, formada por 9 meninas da comunidade, acaba de ganhar a Copa do Mundo de Crianças Carentes, disputada na Rússia.
“Elas estão emocionadas“, disse Ana Furtado ao surpreender as adolescentes campeãs. A apresentadora, então, revelou que a produção preparou uma surpresa para as convidadas: “O sonho delas é chegar na seleção brasileira. A gente preparou uma surpresa para vocês. A gente vai chamar sabe quem? É uma campeã da nossa seleção brasileira, Bárbara, a nossa goleira maravilhosa!“, disse Ana Furtado.
Ao receber a jogadora, no entanto, a apresentadora acabou tomando um “olé”: ela se precipitou para cumprimentá-la, mas Bárbara escolheu, primeiro, cumprimentar as adolescentes que estavam no palco do Encontro. Ana Furtado disfarçou: “Essa mulher é demais. Campeã sul-americana, garantiu a nossa vaga para a Copa do Mundo, já garantiu nossa vaga também nas Olimpíadas. Agarrou dois pênaltis contra a Austrália nas últimas Olimpíadas aqui no Rio de Janeiro“, disse.
Após cumprimentar as adolescentes vitoriosas, Bárbara abraçou Ana Furtado. O “vácuo” da apresentadora, no entanto, acabou roubando a cena no Encontro desta sexta (1º) — clique aqui para assistir ao momento. Confira a repercussão:
Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta sexta (1º)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!