Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Alok fala sobre a perda do filho em recado aos fãs no Instagram

"Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos a espera do nosso primeiro bebê...", disse o DJ

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h08 - Publicado em 14 Maio 2018, 10h32

O DJ Alok Petrillo usou seu perfil no Instagram neste domingo (13) para mandar um recado muito difícil aos fãs. A namorada do músico, Romana Novais, perdeu o bebê que esperava com Alok na sétima semana de gestação. “Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos a espera do nosso primeiro bebê… E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que nosso bebê não resistiu“, escreveu o DJ.

Agradeço as inúmeras mensagens de carinho e apoio“, escreveu Alok no Dia das Mães. “E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta, Romana. Feliz Dia das Mães, guerreira. Te amo!“, finalizou o DJ na mensagem, que já acumula mais de 400 000 curtidas no Instagram. Confira: 

View this post on Instagram

A luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana… Feliz dia das mães minha guerreira. Te amo. ❤

A post shared by Alok (@alok) on

Nos comentários, fãs prestaram homenagens ao casal: “Passei por isso há pouco tempo, sei o que estão passando e sentindo. Muita força e calma para vocês. Deus escreve certo por linhas certas! Tudo dará certo para nós!“, escreveu uma seguidora. “Passei por esse momento há 4 meses com 10 semanas de gestação e ainda hoje sinto essa perda. Mas a força do amor suporta, cicatriza, ameniza a dor. Muita luz para vocês“. 

Em comunicado enviado a imprensa, a assessoria de Alok revelou que a gravidez de risco evoluiu para um quadro negativo. No domingo (13), o DJ se apresentou no programa Agora É com Datena e foi elogiado pelo apresentador: “Ele veio para cá em um dia difícil, a gente não vai nem comentar isso. Ele está vivendo um dia não muito legal. O fato de você estar aqui para cumprir um compromisso profissional já nos deixa muito felizes, se você quiser se apresentar eu ficaria muito feliz“, disse Datena.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Alok no Instagram? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade