Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Alessandra Negrini usa camisa da democracia corinthiana e é elogiada

Atriz da novela “Travessia” foi reverenciada por ídolos do Corinthians, como o ex-jogador Neto, e também por palmeirenses

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 nov 2022, 16h14

No mesmo dia em que milhares de manifestantes foram às ruas em atos ilegítimos, descontentes com o resultado das eleições do último domingo (30), a atriz Alessandra Negrini quebrou o protocolo e mostrou que estava com a lendária camisa de número 8 da Democracia Corintiana, eternizada por Sócrates.

+PF investiga falso policial ferroviário federal no interior paulista

A diva que está no ar na novela “Travessia”, da TV Globo, foi chamada na cabine no intervalo do jogo entre Flamengo e Corinthians pelo narrador Luis Roberto. Além dela, a atriz Vanessa Giácomo, torcedora do Flamengo, estava no Maracanã para assistir ao jogo.  O time carioca perdeu por 2 a 1 para o paulistano.

Quem notou a camisa que ela estava foi Luis Roberto. Sem dizer nada e apenas esboçando um sorriso, ela se virou de costas para mostrar a palavra “Democracia” escrita na peça de roupa. Negrini já se manifestou contrária ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e declarou apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleito no último domingo.

+‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ homenageia Chadwick Boseman

Várias pessoas elogiaram a atitude da atriz. Entre elas, o ex-jogador Neto, ídolo da torcida corinthiana. Ela recebeu elogios também de um palmeirense, chamado Rogério Rezende.

A Democracia Corinthiana foi um movimento surgido na década de 1980 que teve entre as suas principais bandeiras a luta contra a ditadura militar no Brasil. Entre os nomes que encabeçaram o movimento estava o de Sócrates, Zenon e Casagrande.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.