Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após acidente, mãe mostra por que cadeirinha é importante

A mulher compartilhou o susto da família no Facebook na terça (26) e, desde então, mais de 280 000 pessoas já reproduziram o aviso importante

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
29 set 2017, 19h56
 (Reprodução/Facebook/Veja SP)
Continua após publicidade

Ser o pai ou a mãe de crianças pequenas é uma missão estressante. As vezes, com o cansaço, é possível esquecer pequenos detalhes que podem dificultar a vida no futuro. É por isso que a publicação de Jenna Casado Rabberman é tão importante: na terça (26), a mulher compartilhou uma história que mostra por que é tão importante colocar os filhos com tanto cuidado nas cadeirinhas dos carros.

Eu não sou uma pessoa que compartilha assuntos pesados e pessoais no Facebook, mas…“, começa a mulher na publicação, que já tem mais de 280 000 compartilhamos em poucos dias. Jenna mora na Pennsylvania, Estados Unidos, com a família e tem uma criança de 6 semanas de idade e um filho mais velho de 3 anos. Voltando para casa após pegar o primogênito no jardim de infância, ela parou com o Honda CRV da família em uma loja para buscar um pouco de leite — foi quando a família se envolveu em um acidente.

É por isso que você deve colocar seus filhos nas cadeirinhas corretamente todas as vezes. Mesmo quando eles estão gritando por que o cinto está apertado demais. Mesmo quando eles reclamam do clipe que os prende à cadeira“, escreveu a mulher. “Nós paramos para pegar leite a caminho de casa ontem. Nós estávamos a minutos de casa. Outro carro bateu contra o nosso. Você nunca acha que isso vai acontecer com você“, escreveu. Confira: 

Ainda bem, ninguém da família ficou ferido durante o acidente, mas Jenna quis compartilhar a história para mostrar como é importante proteger as crianças, mesmo quando é contra a vontade delas: “Os meus filhos escaparam sem um arranhão, mas os paramédicos me disseram que a história poderia ser outra se eu não tivesse tirado 2 minutos para garantir que eles estavam seguros nas cadeirinhas. Eu vou ficar bem, meus filhos estão bem, todo o resto pode ser substituído. Agradecendo a Deus por nos manter a salvo“.

Continua após a publicidade

A mulher ficou surpresa com a repercussão da história e espera que seu desabafo sirva para ajudar outras famílias: “Eu nunca imaginei que esse post alcançaria tantas pessoas! Eu só compartilhei a minha história com amigos e familiares na esperança de que ela possa salvar a vida de alguém”, concluiu no Facebook.

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem compartilhada por Jenna? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.