Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A foto de um prato publicada por Alex Atala está intrigando o Facebook

De passagem pela Riviera Francesa, o chef Alex Atala compartilhou a foto de um vistoso prato que foi preparado em evento de que participou no badalado restaurante Mirazur, um dos mais elogiados do mundo. Mas a iguaria acabou provocou reações pra lá inesperadas no Facebook. + Silvio Santos e Helen Ganzarolli protagonizam cena inusitada neste domingo (19) + […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 11h20 - Publicado em 29 jun 2016, 20h23

alex

De passagem pela Riviera Francesa, o chef Alex Atala compartilhou a foto de um vistoso prato que foi preparado em evento de que participou no badalado restaurante Mirazur, um dos mais elogiados do mundo. Mas a iguaria acabou provocou reações pra lá inesperadas no Facebook.

+ Silvio Santos e Helen Ganzarolli protagonizam cena inusitada neste domingo (19)
+ Foto de Thais Fersoza chama atenção de seguidores por motivo peculiar; confira

O que chamou a atenção do fãs do chef foi, na verdade, a apresentação do prato, batizado de ‘Camarão com hibiscus e Mandioca soufflé’. “Podia mandar a foto do prato antes de comer“, alfinetou um seguidor. “Parece que era um camarão gigante que a barriga explodiu, sobrou só as pontas e a meleca do meio”, disse outro. “Eis que surge um novo prato: alma de camarão“, emendou outro. “Muito lindo, mas depois vem um prato de massa pra dar uma #sustança, né?”, brincou uma terceira admiradora.

Tire suas conclusões:

atala-1

Atala foi um dos cozinheiros convidados para uma série de jantares em comemoração aos 10 anos promovido pela casa, eleita 6º melhor do mundo pelo ranking da revista Restaurant. “Grande honra cozinhar em homenagem aos 10 anos do restaurante Mirazur, com meu amigo Mauro Colagreco”, escreveu.

E você, teve vontade de experimentar o prato? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade