Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Carol Pascoal - Passagem de Som Por Blog Dicas e novidades sobre o universo musical.

Dia dos Pais: ingresso de show é opção de presente

Pelo menos uma vez na vida evite dar um barbeador, um vinho, um tênis de corrida ou qualquer outra coisa “convencional” ao seu pai no Dia dos Pais. Com a agenda de shows da cidade aquecida, comprar dois ingressos para assistir a um artista na companhia dele pode ser uma boa opção de presente. Confira […]

Por Leonam Bernardo Atualizado em 27 fev 2017, 00h42 - Publicado em 3 ago 2013, 09h32

Bruce Springsteen: apresentação no Espaço das Américas (Foto: Danny Clinch)

Pelo menos uma vez na vida evite dar um barbeador, um vinho, um tênis de corrida ou qualquer outra coisa “convencional” ao seu pai no Dia dos Pais. Com a agenda de shows da cidade aquecida, comprar dois ingressos para assistir a um artista na companhia dele pode ser uma boa opção de presente. Confira algumas dicas:

Stevie Wonder veio ao Brasil nos últimos dois anos. Mas ele só se apresentou no Rio de Janeiro. No dia 14 de dezembro, o Circuito Banco do Brasil traz a lenda da soul music como principal atração. Também estão escalados Jason Mraz, Marcelo Jeneci e Criolo, entre outros.

-Após um intervalo de 15 anos, o Monsters of Rock volta com o objetivo de se tornar anual na agenda da cidade. Marcado para o dias 19 e 20 de outubro, o festival traz na programação: Aerosmith,Whitesnake, Ratt, Buckcherry, entre outros.

-Ícone roqueiro, Bruce Springsteen confirmou sua participação no Rock in Rio há alguns meses. Mas só na semana passada anunciou que também tem um data em São Paulo: 18 de setembro. Recentemente, uma revista americana apontou o show do artista como o melhor da atualidade.

-Ver Paul McCartney ao vivo é uma das experiências obrigatórias na vida. Ele veio ao país em maio, porém  não passou pela cidade. No dia 29 de outubro, Ringo Starr é que se apresenta no Credicard Hall. Pode não surtir o mesmo efeito de Paul, mas ainda assim é uma emoção ver um ex-beatle no palco.

-Shows nacionais também podem ser uma boa opção de presente. Caetano Veloso lançou, em 2012, o elogiado disco Abraçaço, que o colocou (novamente) em sintonia com o público jovem. Baseado nesse trabalho, o show que realiza no Espaço das Américas no dia 24 de agosto é igualmente valioso e uma boa opção de programa para pai e filho.

Continua após a publicidade

Publicidade