Seu Jorge abre estúdio na garagem de casa
O espaço, que não está 100% pronto, recebeu um show do cantor na quinta (3)
O 5G e o Wi-Fi não funcionavam muito bem no estúdio que Seu Jorge abriu em um condomínio fechado em Barueri, na Grande São Paulo. Explica-se. O lugar fica na garagem da mansão do cantor, alguns degraus abaixo do nível da entrada, que teve um baita investimento em isolamento/conforto acústico.
O espaço ainda não está 100% pronto, mas foi aberto para um pocket-show para convidados na noite de quinta (3). “Eu tenho tantos instrumentos, um monte de coisas que fui juntando ao longo dos anos na minha carreira…”, explicou o anfitrião. “Ainda não terminei (a reforma)“, revelou no início da apresentação. “Sou um pouquinho perfeccionista.” Quando o lugar ficar pronto, será possível fazer tanto gravações musicais quanto de audiovisual, além de transmissões de shows.
No esquema banquinho e violão, o cantor tocou durante 1 hora hits como Carolina, Felicidade e Pretinha, além de uma versão de Starman, de David Bowie, que fez para o filme A Vida Marinha com Steve Zissou (2003), de Wes Anderson. Aliás, dia 10 estreia o novo filme do diretor, Asteroid City, no qual Seu Jorge faz uma participação.
Apareceram ali cerca de cinquenta convidados, que tiveram à disposição doses e drinques feitos com Johnnie Walker Blue Label, que promoveu o evento.
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android