Outback Steakhouse estreia novo visual com inauguração no Tatuapé
A rede de inspiração australiana abre a primeira unidade na cidade com um ambiente mais claro e colorido

Ambientes escurinhos, muita madeira e teto escuro. Se é assim que você conhece o Outback Steakhouse poderá se surpreender com o novo ambiente dos restaurantes da rede.
A unidade do Shopping Metrô Tatuapé, que será aberta ao público em 26 de maio, estreia na cidade o novo conceito de design na marca.

Agora, a galera poderá bebericar as canecas de chope trincando e petiscar a bloomin’ onion (cebola empanada na forma de flor), em um espaço (um pouco) mais iluminado, com cores vibrantes e elementos que remetem à fauna e à flora da Austrália.
O balcão do bar ganha, ainda, uma instalação que remete a um jipe, veículo usado para “navegar” nos desertos australianos. O projeto do escritório Superlimão traz também painéis inspirados nas artes aborígenes e uma escultura em forma de onda.
Nascida nos Estados Unidos e com referências na Oceania, a rede chegou há 28 anos no país e, com o novo visual, quer marcar uma nova fase.
O primeiro endereço a ganhar essa nova cara, em maio do ano passado, foi a unidade da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a primeira do Brasil.
As próximas aberturas devem seguir essa nova linha. E antigas franquias que quiserem reformar seu espaço com o novo layout vão poder também.
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android