Imagem Blog

Randômicas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Juliene Moretti
Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.
Continua após publicidade

Lollapalooza 2018: confira o mapa e algumas dicas de sobrevivência

Como chegar? O que levar? Organização do festival divulgou informações importantes para quem vai curtir o festival

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 mar 2018, 14h39 - Publicado em 16 mar 2018, 20h44

A organização do Lollapalooza divulgou nesta sexta (16) o mapa e outros detalhes importantes para quem vai curtir o evento. Em sua sétima edição, o festival ganhou um dia extra e tem no line-up bandas como Pearl Jam, The Killers e Red Hot Chili Peppers.

Os portões abrem às 11 da manhã nos três dias de festival. As 72 atrações que vão do rock à música eletrônica foram espalhadas em quatro palcos. Confira algumas informações importantes para aproveitar o Lolla ao máximo.

(Divulgação/Creative Commons)

O que levar?
Assim como a edição passada, o acesso para o festival desse ano é a pulseira Lolla Cashless. É impossível entrar sem o acessório, que também substitui o uso de dinheiro. Atenção: é preciso registrar a pulseira no site do Lolla antes de carregá-la com dinheiro ou o cartão de crédito. Dá para fazer isso no próprio festival, mas o melhor mesmo é antecipar e evitar filas.

O figurino pede roupas leves, óculos escuros, capa de chuva e chapéu ou boné. Para comer, só são permitidos barras de cereais, frutas cortadas e alimentos industrializados fechados.

Continua após a publicidade

O que NÃO levar? Estão proibidos garrafas de vidro, latas, embalagens rígidas com tampa, câmeras profissionais, bastões para tirar fotos, guarda- chuvas, cartazes de papelão grosso ou presos em madeira ou hastes rígidas.

Como chegar?

Além da estação Autódromo, da CPTM, várias linhas de ônibus que vão em direção ao Autódromo de Interlagos estarão sinalizadas.

Continua após a publicidade

Haverá um serviço de transporte, o Lolla Transfer, saindo dos hotéis Hilton Morumbi (Av. das Nações Unidas, 12901 – Brooklin Paulista) e Transamérica Higienópolis (Rua Alagoas, 974 – Higienópolis). A ida rola das 11h às 19h, com meia hora de intervalo entre cada partida, e o retorno será feito das 20h30 às 00h30, no sábado, e das 20h30 às 23h30, no domingo. Os ingressos estão à venda no site do Lollapalooza.

Para quem vai de táxi, a dica é descer perto dos portões D, M, 7 e 8. Na hora de ir embora, serão montados pontos especiais de táxi nesses portões para facilitar sua volta pra casa.

Já para o Uber, assistentes indicarão o melhor local para encontrar seu motorista no Ponto de Encontro na Praça Enzo Ferrari, que fica na Av. Interlagos, perto dos portões 7 (exclusivo para PNE).

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.