Netflix lança reality show sobre brasileiras que namoram coreanos de Seul
‘Meu Namorado Coreano’ acompanha mulheres brasileiras que viajam a Seul e conhecem pares românticos com quem falavam pela internet
O reality show Meu Namorado Coreano acaba de estrear na Netflix. A produção acompanha cinco brasileiras que viajam a Seul para conhecer seus parceiros sul-coreanos.
A série vai apresentar as histórias de Camila Kim (São Paulo), Katy Dias (São Paulo), Luanny Vital (Recife), Mariana Tollendal (Brasília) e Morena Monaco (Belo Horizonte). Cada uma tem um relacionamento em um diferente estágio.
Algumas delas já visitaram os parceiros antes na capital do país. Camila, por exemplo, nasceu em Seul e sai em busca de se reconectar com as origens e amores da cidade.
O programa levou as participantes à Coreia do Sul, onde elas passaram a conviver presencialmente com os namorados com quem, até então, mantinham um relacionamento à distância. As gravações duraram 22 dias.
A ideia do programa é mostrar como a rotina ao lado dos namorados e o que muda nos hábitos e expectativas para o futuro, além das diferenças culturais entre Brasil e Coreia do Sul.
Meu Namorado Coreano será lançado em dois volumes na Netflix. A primeira parte já está disponível e a segunda chega à plataforma em 8 de janeiro.
Episódios extras com convidados especiais
A série terá dois episódios extras com convidados especiais assistindo, comentando e reagindo. A dinâmica é parecida com Casamento às Cegas: Nunca é Tarde.
Os comentadores se dividirão em: Márcia Sensitiva e João Guilherme; Nicole Bahls e Rafa Chalub; Tettrem e Pequena Lo; e o grupo de criadores de conteúdo Gabriel Kim, Bruno Won Sim, Daiana Broniczak e Isabella Lee.





