Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Liquidação e Cia.

Por Daniela Giorno Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.

Zara lança e-commerce

Vendas pelo site começam no próximo dia 20

Por Daniela Giorno 14 mar 2019, 17h02 | Atualizado em 14 mar 2019, 17h18
zarafachada
 (Reprodução/Divulgação)
Continua após publicidade
Zara lança e-commerce Priorizar nos meus resultados Google

Fundada nos anos 70 na Espanha, a rede de vestuário Zara conta com 56 endereços no Brasil. No próximo dia 20, a marca lança um e-commerce nacional (www.zara.com.br). Todos os produtos da rede física estarão à venda na plataforma on-line. A etiqueta comemora a novidade com um evento para convidados no dia 19, na Oca, no Parque Ibirapuera.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Fundo verde-escuro com texto O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua. em amarelo e branco. À direita, uma mão segura um smartphone exibindo um portal de notícias e um ícone de árvore verde-claraMão segurando um smartphone com aplicativo de notícias exibindo O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua em fundo verde-escuro, com ícone de árvore no canto superior direito
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês