Imagem Blog

Liquidação e Cia.

Por Daniela Giorno Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.
Continua após publicidade

Testamos novos batom e base de O Boticário contra o envelhecimento

Eles prometem preencher linhas e rugas profundas

Por Daniela Giorno
Atualizado em 22 nov 2019, 19h46 - Publicado em 22 nov 2019, 19h24

A linha de produtos Make B., da rede brasileira de cosméticos e perfumes O Boticário, lançou recentemente uma base líquida e um batom com fórmulas que garantem proteção e prevenção do envelhecimento dos lábios e da pele. A receita é vegana e possui fator de proteção solar, prebióticos e ácido hilaurônico, com a promessa de penetrar duas vezes mais profundamente na pele, preenchendo, dessa forma, vincos, rugas e linhas de expressão.

A ideia é que o resultado seja visto em sete dias com o uso contínuo. “Enquanto o ácido hialurônico comum apenas promove hidratação, manutenção da água e viscosidade da pele, a versão de última geração que utilizamos auxilia na proteção contra a desaceleração da produção de colágeno, combate os radicais livres, redução de linhas e rugas, além da melhora na textura da pele”, afirma Gustavo Dieamant, gerente de maquiagem de O Boticário.

Teste

Testamos a base líquida (FPS 70) que conta com oito tonalidades e uma versão sem cor. Trata-se de um produto leve para o dia a dia e para quem não demanda cobertura total. Não camufla todas as imperfeições, mas preenche bem os poros e dá para sentir a pele hidratada. Além disso, dura bem ao longo do dia, sem craquelar. Ao longo de sete dias, sente-se uma melhora na firmeza.

O batom vem com FSP 15 e cinco opções de cores e efeito semi mate. Atua no preenchimento dos vincos dos lábios. Promete aumentar o volume e hidratar após 45 dias de uso contínuo. De fato, os lábios ficam mais hidratados, mas a sensação de “enchimento” é bem suave.

Continua após a publicidade

As bases custam 84,90 reais, cada, e o batom, 54 reais. Todos os produtos estão disponíveis nas lojas do país, revendedoras e e-commerce.

Base líquida Protetora Hyaluronic FPS 70: R$ 84,90 (Divulgação/Veja SP)

 

Batom preenchedor Hyaluronic FPS 15: R$ 54,90, cada (Divulgação/Veja SP)
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.