Imagem Blog

Luciana Martins – Horóscopo Paulistano

Por Blog
Saiba como aproveitar São Paulo de acordo com o horóscopo elaborado pela astróloga Luciana Martins e descubra como os astros influenciam sua vida na cidade.
Continua após publicidade

A semana promete surpresas e revelações, nem todas muito agradáveis, mas certamente necessárias

O céu da cidade Nesta semana, o Sol se une a Júpiter, que ingressa em Leão e faz aspectos tensos com Marte e Urano. A copa acabou e o clima é de fim de festa. O que nos resta agora é curar a ressaca,  colocar ordem na bagunça, e fazer um balanço do que rolou, […]

Por apoli
Atualizado em 26 fev 2017, 21h30 - Publicado em 15 jul 2014, 11h21

O céu da cidade

Nesta semana, o Sol se une a Júpiter, que ingressa em Leão e faz aspectos tensos com Marte e Urano. A copa acabou e o clima é de fim de festa. O que nos resta agora é curar a ressaca,  colocar ordem na bagunça, e fazer um balanço do que rolou, do que valeu a pena e do que tem que ser melhorado, como pede Saturno. Nossa seleção que o diga!

Mercúrio em Câncer se opõe a Plutão em Capricórnio, e o momento é de muitas revelações, mas também de muitas fofocas, intrigas, por isso é preciso tomar cuidado com as informações recebidas e repassadas. Sempre é bom checar as fontes e verificar as intenções que se escondem por trás de tudo o que está sendo dito no momento.

Com o Sol em quadratura a Marte e Urano, o momento é de quebra de velhos paradigmas e de reconstrução total. Os dias pedem ousadia, renovação, criatividade. A sensação pode ser de impaciência e irritação, resultantes de uma urgência em mudar e abrir espaço para o novo.

A semana promete surpresas e revelações, nem todas muito agradáveis, mas certamente necessárias.

REI LEAR_Juca Oliveira 2 - DNG

Para os arianos, a dica é assistir ao espetáculo ‘Rei Lear’, com Juca de Oliveira

Áries

Continua após a publicidade

A entrada de Júpiter em Leão pede que você acrescente mais arte, cultura e conhecimento em sua vida, por isso, ir ao teatro pode ser uma ótima programação. Aposte na peça Rei Lear, um clássico shakespeariano protagonizado pelo grande artista Juca de Oliveira. Você vai amar.

Touro

Com Mercúrio em Câncer, Vênus em conjunção e a chegada definitiva do inverno, nada melhor do que uma boa sopinha para aquecer o corpo e o coração. Um ótimo lugar para tomar sopas deliciosas é o Festival de Sopas do Ceagesp. Com cinco tipos de caldos disponíveis por semana, mesa de antepastos e uma carta de vinhos, você pode se esbaldar!

Gêmeos

Com a entrada de Júpiter em Leão, o signo do teatro e do drama, fica muito mais interessante sair para assistir uma peça. Aproveite a influência dos astros para ver Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical. Sucesso no Rio de Janeiro, a peça agora está em cartaz no teatro Procópio Ferreira.

Continua após a publicidade
goji-berry-credito_giuliana-nogueira

Os cancerianos podem aproveitar o clima agradável da cidade em uma casa de chá

Câncer

Com Mercúrio em seu signo, tudo que tem um ar mais retrô ou clássico ganha ainda mais charme. E nada mais clássico que tomar um chá da tarde, ainda mais agora que está friozinho e o inverno parece ter chegado para ficar. Confira aqui sete endereços onde você poderá encontrar os melhores chás e infusões de São Paulo, sempre acompanhados de muitos pães de queijo, bolos e outros quitutes, é claro.

Leão

Júpiter entrando em seu signo pede mais alegria e diversão, enquanto Vênus  em conjunção a Mercúrio  em Câncer continua dando um tom de nostalgia ao momento. Como combinar as duas coisas? Indo ao cinema dar muitas risadas e assistindo ao relançamento da comédia Monty Pyton – O Sentido da Vida. Tudo a ver!

Continua após a publicidade

Virgem

Plutão se opõe a Mercúrio aumentando seu interesse por temas polêmicos e assuntos ligados ao inconsciente e às misérias humanas. Neste caso, não deixe de ver a peça Abajur Lilás, uma nova montagem do drama escrito por Plínio Marcos, que conta a história de três prostitutas e um cafetão. 

_mg_9946

A exposição ‘Ópera da Lua’, da dupla OSGEMEOS, é boa pedida para os librianos

Libra

A entrada de Júpiter em Leão pede programas mais divertidos e criativos, que possam te ajudar a relaxar e esfriar a cabeça. Uma boa dica é conferir a exposição A Ópera da Lua, da dupla de grafiteiros OSGEMEOS. Porém, se a ideia é não se estressar, melhor conferir antes os horários em que as filas são menores. O ideal é ir no período da manhã e evitar os finais de semana.

Continua após a publicidade

Escorpião

A entrada de Júpiter em Leão aumenta sua vontade de sair e se divertir, mas Saturno em seu signo e Plutão em Capricórnio farão com que prefira uma programação mais rock n’ roll. Neste caso, aposte no bar Mandíbula, que fica no centro da cidade, na Galeria Metrópole. Lá você pode bebericar ao som de Velvet Underground, Smiths ou Neil Young, e ainda comprar um disco de vinil para a sua coleção.

Sobra VT 166 - SP por aí

Os sagitarianos precisam dar um descanso para o corpo: para ajudar na tarefa, aposte em comidinhas naturais

Sagitário

Para limpar o corpo e dar um descanso para o organismo depois das festas da Copa, nada como uma detox com comidinhas e sucos naturais. Até porque, com a entrada de Júpiter em Leão, novas festas virão, e você vai precisar se preparar. Enquanto isso, vá dando um tempo com comidinhas leves e naturais. Confira aqui os melhores restaurantes naturebas da cidade!

Continua após a publicidade

Capricórnio

Plutão em seu signo se opondo a Mercúrio em Câncer pede que você estimule sua mente com uma programação ao mesmo tempo divertida e inteligente. Para trazer um pouco de leveza e aliviar o peso deste aspecto planetário, aposte na comédia italiana Viva a Liberdade, com o talentoso ator Toni Servillo, de A Grande Beleza, fazendo um papel duplo. O filme conta a história de um deputado e secretário do partido de oposição italiano, com muita ironia e sarcasmo. Tudo a ver com seu momento!

Aquário

Com Vênus em conjunção a Mercúrio em Câncer, sair para dar um passeio e comer algo diferente pode ser um ótimo programa. E uma boa dica para você é provar as delícias da Goma Tapiocaria, da chef Morena Leite. Além de tapiocas tradicionais, o lugar conta com um delicioso pão de queijo da Serra da Canastra com linguiça, assado na hora, além de ceviche de lagosta, abacaxi e pérolas de tapioca.

sergio-mamberti-rosi-campos-freddy-allan-galembeck-cassio-scapin-cinthya-rac

Para quem é de Peixes: aproveite as férias para curtir os melhores programas com a garotada

Peixes

O Sol em Câncer e a entrada de Júpiter em Leão aumentam sua paciência e disposição para encarar uma programação infantil e sair com a criançada. Para te ajudar nesta aventura, confira neste guia completo várias dicas de programações,  com filmes, exposições, peças de teatro entre outras atrações.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.