‘Wolf Pack’: Rodrigo Santoro define a série como uma história de família
Na produção do mesmo universo de 'Teen Wolf', ator brasileiro contracena com Sarah Michelle Gellar, de 'Buffy: A Caça-Vampiros'
Rodrigo Santoro possui uma estável carreira nacional e internacional. Dentre seus maiores trabalhos, estão Bicho de Sete Cabeças, 300, Sete Prisioneiros e O Golpista do Ano. Agora, o ator já inicia 2023 como um dos protagonistas da série Wolf Pack, criada por Jeff David (Teen Wolf).
+Oscar 2023: onde assistir aos principais indicados?
Na produção disponível no Paramount+, Santoro é Garrett, um guarda florestal, e contracena com Sarah Michelle Gellar, de Buffy: A Caça-Vampiros. A história aborda incêndios florestais em Los Angeles e, claro, um grande mistério envolvendo lobisomens e quatro jovens que estão conectados por uma maldição.
À Vejinha, o astro afirma que a série fala sobre família. “É sobre a vontade de encontrar seu grupo em um mundo tecnológico, que parece cada vez mais nos separar”, diz.
Santoro, que expressa vontade de sair da zona de conforto, destaca o fato de Wolf Pack abordar as consequências da separação entre o homem e a natureza – algo que considera atual e relevante. Há, também, o elemento mitológico: “o mito do lobisomem nos coloca em contato com o desconhecido”, reflete, antes de completar que a metáfora da série, sobre os monstros que vivem dentro das pessoas, é fascinante.
Publicado em VEJA São Paulo de 1 de fevereiro de 2023, edição nº 2826
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.