Imagem Blog

Filmes e Séries - Por Barbara Demerov Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Aqui você encontra críticas, entrevistas e as principais novidades sobre o mundo do cinema e do streaming
Continua após publicidade

‘O Lado Bom de Ser Traída’ domina a Netflix com trama sensual

Dirigido por Diego Freitas, filme é estrelado por Giovanna Lancellotti, Leandro Lima, Camilla de Lucas, Micael e Bruno Montaleone

Por Barbara Demerov
3 nov 2023, 06h00

✪✪ Romances sempre fizeram sucesso – e romances eróticos também. Chegou a vez do Brasil lançar uma produção deste tipo, e cabe a Giovanna Lancellotti, Leandro Lima, Camilla de Lucas, Micael e Bruno Montaleone estrelarem uma história sensual e com várias reviravoltas.

+Matthew Perry: perdemos um velho amigo

O Lado Bom de Ser Traída é baseado no livro de mesmo nome escrito por Sue Hecker, pseudônimo da escritora brasileira Débora Gimenez. Com direção de Diego Freitas (Depois do Universo), o longa acompanha Babi (Giovanna), mulher que está noiva e descobre uma traição imperdoável do ex-futuro marido.

Após se recuperar do baque, ela se envolve com um juiz chamado Marco (Leandro) e descobre que o amor também pode ser muito carnal. O problema é que o novo crush também tem segredos complexos. O filme possui boas coreografias nas cenas mais picantes e uma boa direção, mas o roteiro peca por inserir diversas subtramas de uma só vez.

De qualquer forma, o público parece ter gostado do lançamento, uma vez que o filme ainda se mantém no Top 10 desde a estreia, na semana passada.

Continua após a publicidade

Em entrevista para a Vejinha, Giovanna conta que as filmagens das cenas de sexo foram feitas com muito respeito e naturalidade: “Diego é bem focado, já sabia o que queria das cenas. Ele deu a liberdade para darmos sugestões e falarmos o que estava ‘ok’ ou não.” A atriz ainda afirma que o protagonista da história não é o sexo. “Temos uma história bem interessante para contar que vai além disso.”

Publicado em VEJA São Paulo de 03 de novembro de 2023, edição nº 2866

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.