‘O Lado Bom de Ser Traída’ domina a Netflix com trama sensual
Dirigido por Diego Freitas, filme é estrelado por Giovanna Lancellotti, Leandro Lima, Camilla de Lucas, Micael e Bruno Montaleone
✪✪ Romances sempre fizeram sucesso – e romances eróticos também. Chegou a vez do Brasil lançar uma produção deste tipo, e cabe a Giovanna Lancellotti, Leandro Lima, Camilla de Lucas, Micael e Bruno Montaleone estrelarem uma história sensual e com várias reviravoltas.
+Matthew Perry: perdemos um velho amigo
O Lado Bom de Ser Traída é baseado no livro de mesmo nome escrito por Sue Hecker, pseudônimo da escritora brasileira Débora Gimenez. Com direção de Diego Freitas (Depois do Universo), o longa acompanha Babi (Giovanna), mulher que está noiva e descobre uma traição imperdoável do ex-futuro marido.
Após se recuperar do baque, ela se envolve com um juiz chamado Marco (Leandro) e descobre que o amor também pode ser muito carnal. O problema é que o novo crush também tem segredos complexos. O filme possui boas coreografias nas cenas mais picantes e uma boa direção, mas o roteiro peca por inserir diversas subtramas de uma só vez.
De qualquer forma, o público parece ter gostado do lançamento, uma vez que o filme ainda se mantém no Top 10 desde a estreia, na semana passada.
Em entrevista para a Vejinha, Giovanna conta que as filmagens das cenas de sexo foram feitas com muito respeito e naturalidade: “Diego é bem focado, já sabia o que queria das cenas. Ele deu a liberdade para darmos sugestões e falarmos o que estava ‘ok’ ou não.” A atriz ainda afirma que o protagonista da história não é o sexo. “Temos uma história bem interessante para contar que vai além disso.”
Publicado em VEJA São Paulo de 03 de novembro de 2023, edição nº 2866