Novo ‘Meninas Malvadas’ vai agradar até os millennials fãs do original
Agora em formato de musical, longa traz Renée Rapp, Angourie Rice, Auli'i Cravalho e ótimo elenco
✪✪✪ Meninas Malvadas, remake do longa homônimo protagonizado por Lindsay Lohan e Rachel McAdams em 2004, é uma encantadora e surpreendente reinvenção que consegue homenagear o clássico, ao passo que introduz elementos frescos e cativantes – como a roupagem de um musical.
+‘Os Rejeitados’ traz Paul Giamatti em atuação memorável
A escolha de Angourie Rice para interpretar Cady Heron 20 anos depois da performance de Lindsay foi um acerto, proporcionando uma nova perspectiva à personagem enquanto mantém o charme e a vulnerabilidade que os fãs já conheciam.
O elenco, em geral, demonstra uma química palpável e carismática, conseguindo cativar tanto o público mais nostálgico (os millennials que acompanharam o sucesso em 2004) quanto a geração Z ou Alpha. Renée Rapp, no papel de Regina George, brilha com naturalidade como a “abelha-rainha” da escola, trazendo uma presença magnética em todos os momentos em que aparece.
A trama tem a mesma essência da jornada de Cady Heron, mas é habilmente adaptada para refletir os desafios contemporâneos de se ajustar a uma nova vida com a tecnologia para todos os lados.
A escolha de transformar a história em um musical dá certo e as músicas trazem camadas emocionais às situações, permitindo que os personagens expressem seus sentimentos de maneira orgânica. A trilha sonora, que inclui clássicos reconhecíveis e também novas composições, contribui para a atmosfera vibrante do filme.
Meninas Malvadas não apenas respeita a base estabelecida pelo filme original, mas também se destaca como uma produção atualizada, perfeita para que novas gerações conheçam a criação da roteirista Tina Fey.