Além de Granizo, conheça mais filmes latinos na Netflix
Produção argentina estrelada por Guillermo Francella se mantém no Top 10 de Filmes no streaming
O cinema latino possui centenas de histórias interessantes e elogiadas mundo afora. E, graças ao alcance do streaming, essas produções acabam ganhando mais evidência entre os assinantes que procuram assistir algo diferenciado. Granizo, drama argentino que está há dias no Top 10 de Filmes da Netflix, é um bom exemplo disso.
+007: 24 filmes da franquia estão disponíveis no Amazon Prime Video
Abaixo, saiba mais sobre Granizo e outros filmes da América Latina que estão na Netflix e merecem a sua atenção:
GRANIZO
Dirigido por Marcos Carnevale e estrelado por Guillermo Francella, o drama acompanha um famoso meteorologista. Após receber uma chuva de críticas por não prever uma terrível tempestade, ele volta para sua cidade natal e inicia uma jornada de autodescoberta.
UMA NOITE DE 12 ANOS
José Mujica (Antonio de la Torre), Mauricio Rosencof (Chino Darín) e Eleuterio Fernández Huidobro (Alfonso Tort) são militantes dos Tupamaros, grupo que luta contra a ditadura militar no Uruguai. Eles são encarcerados junto a outros nove companheiros, mas não conseguem se comunicar um com o outro. Ao longo dos anos, o trio busca meios de sobreviver em um cenário alheios à sociedade, sem a menor ideia se um dia seriam soltos.
O CIDADÃO ILUSTRE
Um escritor argentino e vencedor do Prêmio Nobel volta ao povoado onde nasceu e que inspirou a maioria de seus livros, para receber o título de Cidadão Ilustre da cidade. No entanto, essa viagem desencadeará uma série de situações complicadas entre ele e o povo local.
+Com Mônica Iozzi, Mar de Dentro retrata drama e complexidades da gravidez
YA NO ESTOY AQUÍ
No México, Ulises Samperio é um jovem de 17 anos que ama dançar cumbia, um ritmo colombiano. Líder de uma gangue local, ele vive no limiar da criminalidade por conta da proximidade com o cartel local. Quando um atentado o aponta como suspeito, ele é obrigado a fugir.
MACHUCA
Em um país dividido, duas pessoas de “mundos” opostos se tornam amigas e enfrentam desafios no Chile de 1973.
UMA MULHER FANTÁSTICA
Vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, o filme conta a história de Marina, jovem mulher transgênero que vive no Chile. Seu verdadeiro sonho é ser uma cantora de sucesso e, para isso, canta durante a noite em diversos clubes de sua cidade.
TATUAGEM
Para fechar a lista, um filme brasileiro! Tatuagem se passa no Recife, nos anos 70. Durante a ditadura, um soldado vive um romance com o líder de um ousado grupo teatral.