Imagem Blog

Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Aqui você encontra críticas, entrevistas e as principais novidades sobre o mundo do cinema e do streaming
Continua após publicidade

The Flight Attendant: nova temporada da série é ainda melhor que a primeira

Kaley Cuoco retorna como Cassie, personagem que mais uma vez vê sua vida virar de cabeça para baixo; série já está disponível na HBO Max

Por Barbara Demerov
Atualizado em 25 abr 2022, 22h08 - Publicado em 21 abr 2022, 19h00

✪✪✪✪ The Flight Attendant está de volta com a segunda temporada na HBO Max. Estrelada por Kaley Cuoco (The Big Bang Theory), a série estreou com dois capítulos nesta quinta (21) — a Vejinha já assistiu a seis episódios — e retoma as aventuras de Cassie Bowden, aeromoça que, na primeira leva de episódios, acorda em seu quarto de hotel com ressaca e um cadáver do outro lado da cama, sem memória alguma sobre o ocorrido.

+ Filme com Harry Styles ganha data de estreia no Brasil

Passado algum tempo desde esse caso, Cassie parou de beber e está sóbria há um ano. Agora, vive em Los Angeles, conheceu uma pessoa especial e, no tempo livre, auxilia a CIA como agente não oficial. mas, em uma de suas missões no exterior, algo dá errado e ela testemunha um assassinato. mais uma vez, Cassie se vê envolvida em uma intriga internacional que afeta todos os âmbitos de sua vida.

Zosia Mamet, Griffin Matthews, Deniz Akdeniz e Rosie Perez retornam ao elenco com subtramas que ganham tanta atenção quanto a principal. Na verdade, um dos motivos pelos quais a série é extremamente dinâmica e divertida é sua capacidade de combinar diferentes situações e personagens de forma orgânica.

Continua após a publicidade

Assim, o arco narrativo de Cassie só se fortalece quando está ao lado dos amigos e família, que sempre acabam sendo um necessário apoio emocional e prático. Novamente, a atuação de Kaley é o maior destaque da produção. As diferentes versões da personagem — vistas nas cenas que se passam dentro de sua própria cabeça — são um show à parte.

A atriz vai da comédia ao drama em questão de segundos, transformando Cassie em uma mulher real, que sabe que precisa de ajuda para superar o duradouro vício em álcool. A série é uma ótima pedida para o público que gosta de histórias com muitas reviravoltas e personagens, sendo impossível definir quem é bonzinho e quem é do mal. A única pessoa de confiança é a protagonista.

Para completar o time de atores, Sharon Stone interpreta a mãe de Cassie. A partir da próxima semana, outros dois episódios serão lançados e, assim, o público poderá acompanhar The Flight Attendant até o dia 26 de maio.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 12,90. 

Publicado em VEJA São Paulo de 27 de abril de 2022, edição nº 2786

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.